23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Acats prevê manutenção do volume de vendas dos Ovos de Páscoa

spot_img

Acats prevê manutenção do volume de vendas dos Ovos de Páscoa

spot_imgspot_img

Uma pesquisa realizada pela Acats (Associação Catarinense de Supermercados) com 22 supermercados em todo o Estado resultou em variação entre 10% e 15% no valor de aquisição de ovos de Páscoa entre 1º e 8 de março, relativamente aos preços de 2023. Dos supermercados pesquisados, a grande maioria compra da indústria. De acordo com os entrevistados, a tendência é que, ao se aproximar do final do mês, a variação deva diminuir um pouco.

Para 53% dos empresários ouvidos na pesquisa, o volume de compras de produtos típicos de Páscoa foi praticamente o mesmo do ano passado. Já um contingente de 47% indicou que a quantidade de produtos de Páscoa adquiridos este ano foi superior a 2023, com 12% em volume, na média. Não houve indicação de empresas que encomendaram quantidades de produtos menores que em 2023.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img