27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

ACIF abre inscrições para dez cursos de capacitação

spot_img

ACIF abre inscrições para dez cursos de capacitação

spot_imgspot_img

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) divulgou sua lista de cursos, palestras, oficinas e capacitações para o mês de julho. Neste mês, serão dez opções de capacitação em diferentes áreas: planejamento, inovação e liderança estão entre os temas abordados. Confira as opções e horários no quadro no fim da matéria.

Os cursos, com opções gratuitas e pagas, acontecem na matriz e nas filiais da entidade e os associados tem valor de matrícula diferenciado.

As inscrições para todos os cursos oferecidos devem ser feitas pelo site da entidade, onde é possível conferir a programação completa, bem como os locais e valores dos cursos da ACIF para o mês de junho. Maiores informações pelo telefone (48) 3084-9400.

O destaque do mês é o curso “SEI Planejar”, desenvolvido pelo Microempreendedor individual (MEI), do SEBRAE, e ensina o empreendedor sobre a importância do planejamento para alcançar resultados e cumprir as metas da empresa. A inscrição para o “SEI Planejar” é gratuita, sendo solicitado aos participantes apenas um quilo de alimento não perecível. Outro destaque é o curso “Renove-se: Como inovar e criar ambientes de inovação” que aborda questões da ‘era digital’ e o novo modelo de atuação profissional, além de capacitar os participantes a atuarem de forma inovadora. Será ministrado por Nadine Heisler na ACIF Continente, até 14 de julho.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img