23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

ACIF lança campanha incentivando o voto consciente

spot_img

ACIF lança campanha incentivando o voto consciente

spot_imgspot_img

O voto consciente, em candidatos comprometidos com o desenvolvimento de Florianópolis, é o foco da campanha lançada pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF). Divulgada em outdoors e busdoors espalhados pela cidade e também nas mídias digitais da Associação, a campanha “Seu Voto Representa Muito para Florianópolis” quer estimular os cidadãos para que conheçam melhor os candidatos e suas propostas para a Capital, e pede para que as pessoas não anulem o voto ou votem em branco.

Segundo o presidente da ACIF, Sander DeMira, a entidade sempre se manteve presente e atuando em todos os assuntos que dizem respeito ao desenvolvimento da cidade. “Neste momento de escolha de quem irá cuidar das reinvidicações dos florianopolitanos, a ACIF quer incentivar a todos que avaliem bem os candidatos e escolham os que realmente estão comprometidos com a nossa cidade”, explica DeMira.

A campanha pelo voto consciente integra o novo posicionamento da entidade, “A ACIF Me Representa”. O slogan marca a atuação proativa da Associação por Florianópolis durante seus quase cem anos de fundação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img