24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

ACIF oferece apoio a projetos sociais

spot_img

ACIF oferece apoio a projetos sociais

spot_imgspot_img

Inscrições do Edital PAP estão abertas até 18 de setembro

 

Projetos de pessoas jurídicas sem fins lucrativos (entidades, ONGs etc.), com sede em Florianópolis, podem ter apoio financeiro por meio do PAP – Programa de Apoio a Projetos. As inscrições estão abertas e seguem até 18 de setembro – uma iniciativa da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), que desde 2012 trabalha com o edital para incentivar, fortalecer e ampliar ações de responsabilidade social. As categorias oferecidas são Empreendedorismo, Trabalho e Geração de Emprego e Renda, Inovação, Promoção da Cultura e/ou Artes, Turismo, Educação, Inserção de Pessoas com Deficiência para o Mercado De Trabalho e Meio Ambiente.

O objetivo é transformar a cidade um lugar ainda melhor para viver e trabalhar, estimulando boas práticas. “Nossos empresários têm forte compromisso com o social, daí a longevidade do projeto. Nossa meta é incentivar o desenvolvimento econômico e o bem-viver”, explica Maria Teresa Duhá Schultz, diretora sociocultural da ACIF. 

Com patrocínio da cooperativa financeira Sicredi, esta edição somará os contemplados aos 45 projetos já apoiados financeiramente na história do PAP. O edital já recebeu mais de 500 inscrições e foram destinados R$ 570 mil, impactando mais de 38 mil pessoas em Florianópolis até o ano passado. As entidades interessadas devem acessar a pagina: https://www.acif.org.br/pap-2020/ para cadastramento. 

Serviço:

Edital PAP – Programa de Apoio a Projetos ACIF

Inscrições – Entre 17 de agosto e 18 de setembro

Link: https://www.acif.org.br/pap-2020

Informações: (48) 3084-9400 – analista.comunidade@acif.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img