18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

ACIF apresenta Semana do Empresário no Continente

spot_img

ACIF apresenta Semana do Empresário no Continente

spot_imgspot_img

Lançamento acontece na próxima segunda-feira (13), na Regional Continental da entidade.

Na próxima segunda-feira (13), a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) apresenta mais uma edição da já tradicional Semana do Empresário, evento voltado à qualificação e ao incremento de negócios nos bairros e localidades onde a entidade possui unidades regionais. Neste ano, a Semana será realizada na Regional Continental, de 27 de junho a 1º de julho. O lançamento acontece na sede da regional, no Estreito, às 8h30, com café da manhã para empresários e imprensa e palestra do presidente da ACIF, Doreni Caramori Júnior.

“A Semana do Empresário é muito importante para nos aproximarmos ainda mais de nossos associados e para fortalecer as empresas localizadas no Continente. Também colocamos em discussão uma série de questões econômicas e sociais relacionadas à região”, afirma o diretor geral da Regional Continental da entidade, Maurício Justino.

Várias atividades já estão programadas para esta que é a terceira edição do evento. Na agenda, uma série de palestras sobre temas como ações trabalhistas, planejamento tributário, gestão financeira, atendimento ao cliente, marketing, coaching, sucessão empresarial, além de financiamento e investimentos para importação com representantes do Banco do Brasil.

Um dos destaques será a unidade do Banco do Empreendedor, uma parceria com o Sebrae/SC, que circulará pela região no ACIF Móvel com orientações sobre crédito empresarial e de projetos como ReÓleo, Feirão do Imposto e Empreendedor Individual.

A programação da Semana também inclui a reunião da Diretoria Executiva da entidade, que contará com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis, Renato Hinning. Em pauta, planos e projetos de integração da região, entre eles o transporte marítimo para interligar as cidades.

Serviço

O que: lançamento Semana do Empresário Regional Continental

Onde: sede da Regional (Rua Tijucas, 65, Balneário do Estreito – em frente à DEIC)

Quando: 13 de junho, segunda-feira

8h30 – Abertura do evento com café da manhã.

9h – Palestra Associativismo de Resultado, com o presidente da ACIF.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img