18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

ACIF completa 97 anos e entrega Prêmio ACIF de Jornalismo hoje no Pedro Ivo

spot_img

ACIF completa 97 anos e entrega Prêmio ACIF de Jornalismo hoje no Pedro Ivo

spot_imgspot_img

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) comemora 97 anos de história com evento especial nesta terça-feira, às 19h, no Teatro Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Governo do Estado, na SC-401. Na ocasião, serão anunciados os vencedores da segunda edição do prêmio ACIF de Jornalismo.

A entidade conta hoje com 3,1 mil associados e assento em 25 conselhos, comissões e câmaras, entre eles, os conselhos municipais de Saneamento, Defesa do Meio Ambiente, de Contribuintes, de Turismo e do Zoneamento Costeiro, além da Câmara Setorial de Tecnologia da Informação.

Durante o evento, haverá ainda homenagens aos associados mais antigos, com 15 e 25 anos de associativismo ininterruptos, e a entrega da Ordem do Mérito Empresarial, e das medalhas Carl Hoepcke e Emílio Blum para empresas, instituições e personalidades de destaque.

A Ordem do Mérito Empresarial será uma homenagem ao ex-governador Jorge Lacerda (In Memorian), que comandou o Estado entre 1956 e 1958. A entidade entrega a distinção, destinada a personalidades especiais por relevantes serviços prestados à sociedade, à família do ex-governador, morto em acidente aéreo em 58.

A Medalha Carl Hoepcke, referência a um dos maiores empreendedores da Capital e fundador da Associação, será entregue a Brognoli Negócios Imoboliários e ao Grupo Le Monde. Já a Medalha Emílio Blum, distinção dirigida a entidades e personalidades de destaque, irá para a Rede Feminina de Combate ao Câncer e para o Sebrae/SC.

O Teatro Pedro Ivo fica na Rodovia SC-401, km 5, 4.600.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img