21.6 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

ACIF Lagoa promove Semana do Empresário de 03 a 07 de outubro

spot_img

ACIF Lagoa promove Semana do Empresário de 03 a 07 de outubro

spot_imgspot_img

O evento também marca o aniversário de 16 anos da Regional, no dia 6 de outubro.

A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) realiza de 03 a 07 de Outubro, a Semana do Empresário da Regional Lagoa da Conceição, evento voltado à qualificação e ao incremento de negócios locais dos empresários da região. “É uma oportunidade de nos integrarmos com a comunidade e mostrar o trabalho realizado. Também é uma satisfação sermos os primeiros a promover a Semana aqui na Lagoa”, afirma o Diretor Geral da Regional Lagoa, Gabriel Mazzolli Damiani. A Semana também marca o aniversário de 16 anos da Regional, no dia 6 de outubro.

Dentro da programação, diversas atividades estão agendadas para a semana. Na segunda, para abrir oficialmente o evento, o Presidente da ACIF, Doreni Caramori Jr, abordará para os participantes uma palestra sobre o tema “Associativismo de Resultados”. Já na terça, a Regional recebe a presença do Secretário Municipal de Turismo, Vinícius Lummertz durante a Reunião de Diretoria da Entidade e na sexta-feira, durante o encerramento, a convidada é a empresária da região, Nanina Rosa, da Imaginarium.

A agenda da Semana ainda inclui o projeto Vitrine ACIF do Núcleo de Soluções Empresariais (NUSE), com uma série de palestras gratuitas sobre temas como atendimento ao cliente, manipulação de alimentos, mídias sociais entre outras e aula prática na Cozinha Escola Formaplas da Regional. “A programação está direcionada para a capacitação dos empresários, principalmente os do setor gastronômico, bastante forte aqui na região, além de temas importantes, como o turismo, de interesse de toda a comunidade”, completa Damiani.

Durante a semana ainda estão programadas Blitz do ACIF Móvel, com o objetivo de divulgar os serviços que a entidade oferece aos seus associados. Também serão realizadas palestras do Programa de Reciclagem do Óleo de Cozinha – ReÓleo e Concurso de Desenhos com o tema “A poluição que o óleo de cozinha provoca na natureza”, na Escola Municipal Acácio Garibaldi São Thiago, da Barra da Lagoa, na quarta-feira (05), durante a manhã e a tarde.

Para as palestras, o ingresso é gratuito mediante a doação de um brinquedo, que será destinado a uma instituição de caridade, em virtude do Dia das Crianças, que acontece do dia 12 de outubro.

Mais informações e inscrições:
(48) 3232 0185

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img