14.6 C
fpolis
sexta-feira, setembro 17, 2021
cinesytem

ACIF Mulher lança segunda edição do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

spot_img

ACIF Mulher lança segunda edição do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

A empresária Sônia Hess de Souza fará uma palestra de abertura do Prêmio

Premiar relatos de vida de mulheres que se destacaram nas áreas de Negócios, Poder Público e Terceiro Setor na cidade de Florianópolis é o objetivo do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença, uma promoção da Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis. A segunda edição será lançada na próxima quinta-feira, dia 31, na Alameda Casa Rosa, com palestra da presidente da Dudalina, Sônia Hess de Souza. Outra atração do lançamento é a apresentação do Grupo Flor de Liz, formado somente por integrantes mulheres.

De acordo com a coordenadora da Câmara da Mulher Empresária, Maria Cecília Gondran, a expectativa é de que o número de inscrições supere o da edição anterior. “Acreditamos no potencial feminino de Florianópolis e confiamos que para essa edição, teremos mais uma vez, um número representativo de candidatas”, afirma.

A madrinha da edição de 2011 do Prêmio é a Sra. Linda Koerich, reconhecida na cidade por seu forte trabalho no voluntariado. Autoridades, diretoria da ACIF, empresários, patrocinadores e Imprensa fazem parte da lista de convidados do evento.

Para se candidatar ao prêmio, as candidatas devem ser maiores de 18 anos, com área de atuação na cidade de Florianópolis e fazer sua inscrição através de um case, ou seja, um breve relato de sua vida no site do Prêmio. As inscrições para o Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença vão estar abertas a partir do dia 1º de abril, pelo site www.mulheresquefazemadiferenca.com.br.

O evento tem o patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários, Porto Seguro Companhia de Seguros e Studio A3 Fotografias. Ainda conta com o apoio da Bergerson Joalheiros e do Conselho Estadual da Mulher Empresária.

Sobre a WOA

Constituída com a participação da Koerich Imóveis, Zita Empreendimentos Imobiliários e Lojas Koerich, a WOA chegou ao mercado catarinense com a experiência de mais de meio século. Uma Sociedade com Propósito Específico (SPE), a WOA traz para o mercado o que há de mais moderno e luxuoso para a construção civil. O SIMPHONIA WOA BEIRAMAR é um empreendimento de luxo composto por quatro Condomínios Independentes: SOPRANO HALL, JAZZ CLUB, SONATA PLACE e o OPERA HOUSE. O primeiro a ser lançado foi o SOPRANO HALL, com entrega prevista para dezembro de 2014.
Mais informações: www.woa.com.br

Sobre a Porto Seguro

A corporação Porto Seguro é líder em seguro Auto e Residência, e oferece uma ampla gama de seguros, como Vida, Saúde, Aluguel, Empresa, Transportes, Condomínio, e também Previdência. Mantém uma subsidiária no Uruguai, a Azul Seguros e a Itaú Seguros de Auto e Residência. Conta ainda com soluções completas para atender as diversas necessidades dos clientes, como Consórcio (Imóveis, Auto e Equipamentos), Financiamento, Investimento, Cartão de Crédito, Serviços, Proteção e Monitoramento. Em 2004, a Porto Seguro estreou no Novo Mercado da Bovespa, com o código PSSA3.

Sobre o Studio A3 Fotografias

O Studio A3 atua no mercado da Grande Florianópolis desde 2006. É um projeto dos irmãos Nilce e Nilton Nascimento. O A3 é especializado em Eventos Sociais (casamentos, 15 anos e eventos em geral) e Books Fotográficos. Está localizado na Av. Madre Benvenuta, 417 no Bairro Trindade, em Florianópolis e possui uma estrutura ampla e moderna. Hoje é considerado e respeitado como o estúdio da família catarinense!

spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img