19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

ACIF Mulher realiza entrega do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

spot_img

ACIF Mulher realiza entrega do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

spot_imgspot_img

Por Josiany Salache

Angela Albino (Poder Público), Vanessa Tobias (Negócios) e Bebhinn Hamsay (Terceiro Setor) foram as campeãs da edição 2011

Em noite concorrida no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), a Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) realizou ontem a entrega do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença 2011. Entre as vencedoras, a deputada estadual Angela Albino, na categoria Poder Público, a empresária Vanessa Tobias, no setor de Negócios e a fundadora da Saúde Criança Florianópolis, Bebhinn Hamsay, no Terceiro Setor.

Cada uma das vencedoras recebeu troféu, uma jóia da Bergerson, um book completo da Studio A3 Fotografias e kits da Porto Seguro, além de outros presentes. Ao todo, foram 47 cases inscritos – 16 no Terceiro Setor, 19 em Negócios e 12 no Poder Público. “Todas as candidatas são exemplos de vida, força, coragem e associativismo para outras mulheres”, afirmou Fátima Caponi, coordenadora da ACIF Mulher. Já o presidente da ACIF, Doreni Caramori Júnior, destacou a importância da premiação para a cidade. “Os cases das candidatas são fantásticos e devem servir de inspiração para outras mulheres da comunidade de Florianópolis”, ressaltou.

Na cerimônia, que teve a apresentação da Camerata Vieira, destaque para a homenagem especial à madrinha do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença, Linda Koerich, que recebeu um quadro do artista plástico Israel Madeira. Também a fundadora e presidente da Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão – AVOS, Dona Maria Gertrudes da Luz Gomes, candidata da edição anterior do Prêmio, foi lembrada pelos seus mais de 30 anos de trabalho e dedicação ao voluntariado.

A edição 2011 do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença teve o patrocínio da WOA Empreendimentos Imobiliários, Porto Seguro Companhia de Seguros e Studio A3 Fotografias. Ainda contou com o apoio da Dermus, J.Ziliotto, Santa Luzia Laboratórios Médicos, Macassá Sonhos e Aromas, Bergerson Joalheiros, Oriento Seguros – Filial Florianópolis, Mídia Maxi e do Conselho Estadual da Mulher Empresária.

Confira as finalistas:

Poder Público

Angela Albino (Vencedora)
Carmem Beatriz Garcia Igiski
Eva Maria Seitz

Negócios

Vanessa Tobias (Vencedora)
Adriana Althoff
Silvana Mery Natividade

Terceiro Setor

Bebhinn Ramsav (Vencedora)
Arlete Carminatti Zago
Liduine Elvira Madlener

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img