23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

ACIF oferece consultoria gratuita para empresários nesta quinta-feira

spot_img

ACIF oferece consultoria gratuita para empresários nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

Nesta quinta-feira (dia 24), o Núcleo de Soluções Empresariais (Nuse) da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) irá oferecer consultoria gratuita para empresários por meio do Projeto Bússola Empresarial. O atendimento será das 13 às 18 horas, no Espaço Câmara Cidadã, da Câmara de Vereadores de Florianópolis.

Entre os serviços confirmados, estão:

Solleone: Gestão de documentos e digitalização

Nextel: Análise completa e gratuita da comunicação de sua empresa

Tecnologs: Soluções em tecnologia

Pool Assessoria Empresarial: Apoio estratégico e operacional como intermediação de compra e venda de empresas; assessoria em gestão empresarial; elaboração de plano de negócios e perfis pmpresariais para sustentação do planejamento estratégico; entre outras soluções.

Capital Contabilidade: Controladoria contábil, fiscal e tributária, administração de recursos humanos, análise e validação de saldos contábeis; gestão empresarial; elaboração de plano de negócios, assessoria jurídica, entre outras soluções.

Consult Market: Soluções em gestão comercial e promocional; projetos de estruturação, gestão comercial e promocional; atuação dos 4Ps: produto, preço de venda, PDV e promoção; entre outras soluções.

Informações pelo telefone (48) 3224-3627 ou pelo e-mail isabel@acif.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img