17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Ações do Projeto Brasil na África movimentam Florianópolis

spot_img

Ações do Projeto Brasil na África movimentam Florianópolis

spot_imgspot_img

Carreata do Supermóvel pela Avenida Beira-Mar Norte esquenta a torcida do Brasil amanhã a tarde.

A partir desta tarde, os torcedores de Florianópolis já entram no clima da partida do Brasil contra Portugal nesta sexta-feira (25). O Supermóvel, megacaminhão do projeto Brasil na África, do Grupo RBS, vai circular pela Avenida Beira-Mar Norte tocando o jingle “Juntos na Mesma Batida”.

Antes e depois do jogo de amanhã, estão programadas a distribuição de brindes e interação com a comunidade, além de show com a dupla sertaneja Fábio e Rafa, a partir das 18h, no Supermóvel instalado na praça da Grécia, em frente ao Koxixos. A festa da torcida terá a participação do apresentador Rodrigo Padilha e contará com flashes ao vivo na TVCOM e nas rádios CBN Diário e Atlântida.

O projeto Brasil na África, Juntos na Mesma Batida envolve toda a plataforma multimídia do Grupo RBS, contemplando jornal, TVCOM, rádios, mobile e online, até julho. A iniciativa gera aproveitamento diferenciado e possibilidade de ações variadas por parte dos patrocinadores. Coca-Cola, GVT, Le Monde Citroën e Brognoli assinam o projeto em Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img