27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Ações inusitadas divulgam temporada de verão da Pacha Floripa

spot_img

Ações inusitadas divulgam temporada de verão da Pacha Floripa

spot_imgspot_img

Limousine, triciclos elétricos e passeatas garantem às noites do club sucesso de público

Para a temporada de verão, a Pacha Floripa investiu na harmonia entre suas festas e ações de marketing: são criativas, insinuantes e calorosas.

Até o dia 02 de janeiro, uma limousine adesivada do clube vai circular entre as praias mais badaladas da Ilha – Jurerê, Canasvieiras, Brava e Ingleses – com belas meninas uniformizadas e som a todo volume. Em pontos estratégicos, é feita a distribuição de flyers, convidando turistas e nativos a conhecer o cenário exclusivo da Pacha, com seus globos em formato de cereja, toalhas pesadas vermelhas e espelhos de camarim.

Para garantir que ninguém resista a este convite, Jurerê Internacional, praia em que está localizada a casa, foi, literalmente, tomada. Quem estiver curtindo a praia, frequentemente se deparará com meninas maquiadas e fantasiadas caminhando e carregando bandeiras e placas. Em uma ação única, ingressos e camarotes são vendidos ali mesmo, na areia. Enquanto algumas das moças andam, outras passeiam por estes mesmos lugares em descolados triciclos elétricos, os hurrys. De maiô branco com a cereja símbolo do club estampada, elas atraem olhares curiosos por onde passam.

Nos aeroportos, a Pacha também está sendo divulgada, através da entrega de flyers e panfletos com a programação da casa. O sucesso das ações também está claramente ligado com a alta qualidade das atrações e grande número de festas que estão sendo promovidas. Durante o verão, alguns dos maiores DJs da atualidade passam pelo comando da cabine, como Gui Boratto, Martijn Tenvelden, Grant Nelson, Milk & Sugar, Ferry Corsten e um dos melhores réveillons de Santa Catarina, com o trio de Life is a Loop.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img