26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Acontece na Confraria das Artes

spot_img

Acontece na Confraria das Artes

spot_imgspot_img

Quinta Devassa

Pagode reúne pessoas felizes, de bem com a vida. Imagina na melhor casa noturna da cidade? Assim são as noites de quinta-feira na Confraria das Artes, na festa Quinta Devassa…

Kellie Marie

A inglesa, ex-modelo e badalada no circuito internacional, Kelly Marie é a DJ que chega a Floripa para se apresentar na Confraria das Artes na sexta-feira, dia 17. Seus sets que vão do fino e sensual beach huse até o mais energético dirty house com pitadas de electro. Este é o estilo cativante e incomparável de Miss Kellie Marie, residente em alguns dos principais clubes europeus e do selo Hed Kandi, pelo qual se apresenta nos quatro cantos do mundo.

Confira ela tocando em sua última apresentação no Brasil: http://www.youtube.com/watch?v=BHsLmJ01gKI

The world is mine

Além de Kelly Marie no dia 17, dia 24 é a vez de Jay D’Davies, a voz da música “The world is mine”, de David Guetta, se apresentar na Confraria das Artes. Agende e combine com sua turma. Para esquentar para a balada, lembre-se: ao jantar no Starck, não paga o ingresso para a balada, ou seja, este valor é revertido em consumo no melhor restaurante de Florianópolis.

Patrimônio histórico

O envolvimento da Confraria das Artes com a cultura não está apenas no nome. Ela realmente apóia ações em prol da cultura de Florianópolis. A Confraria das Artes está patrocinando a restauração da cobertura da capela-mor e sacristia da igreja Nossa Senhora da Lapa, no Ribeirão da Ilha, sul de Florianópolis. A obra é fruto do termo de compensação histórica firmado entre a Confraria das Artes, o SEPHAN (Serviço do Patrimônio, Artístico e Natural) e o Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis(IPUF). A igreja integra o conjunto de arquitetura religiosa da Ilha de Santa Catarina e seu projeto foi aprovado pela FCC(Fundação Catarinense de Cultura).

Confraria das Artes

Conceito: Rico Grunfeld
Assessoria de imprensa: Ricardo Macuco
Light jockey: Allan
Hostess: Talita Serafim
DJ residente: Britto
Promoção: Confraria das Artes www.confrariadasartes.com.br
Rua João Pacheco da Costa, 31 Lagoa da Conceição
Fone: 48 3232-2298 | 48 9107-6000

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img