Acontece na Confraria das Artes

VariedadesAcontece na Confraria das Artes

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

Quinta Devassa

Pagode reúne pessoas felizes, de bem com a vida. Imagina na melhor casa noturna da cidade? Assim são as noites de quinta-feira na Confraria das Artes, na festa Quinta Devassa…

Kellie Marie

A inglesa, ex-modelo e badalada no circuito internacional, Kelly Marie é a DJ que chega a Floripa para se apresentar na Confraria das Artes na sexta-feira, dia 17. Seus sets que vão do fino e sensual beach huse até o mais energético dirty house com pitadas de electro. Este é o estilo cativante e incomparável de Miss Kellie Marie, residente em alguns dos principais clubes europeus e do selo Hed Kandi, pelo qual se apresenta nos quatro cantos do mundo.

Confira ela tocando em sua última apresentação no Brasil: http://www.youtube.com/watch?v=BHsLmJ01gKI

The world is mine

Além de Kelly Marie no dia 17, dia 24 é a vez de Jay D’Davies, a voz da música “The world is mine”, de David Guetta, se apresentar na Confraria das Artes. Agende e combine com sua turma. Para esquentar para a balada, lembre-se: ao jantar no Starck, não paga o ingresso para a balada, ou seja, este valor é revertido em consumo no melhor restaurante de Florianópolis.

Patrimônio histórico

O envolvimento da Confraria das Artes com a cultura não está apenas no nome. Ela realmente apóia ações em prol da cultura de Florianópolis. A Confraria das Artes está patrocinando a restauração da cobertura da capela-mor e sacristia da igreja Nossa Senhora da Lapa, no Ribeirão da Ilha, sul de Florianópolis. A obra é fruto do termo de compensação histórica firmado entre a Confraria das Artes, o SEPHAN (Serviço do Patrimônio, Artístico e Natural) e o Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis(IPUF). A igreja integra o conjunto de arquitetura religiosa da Ilha de Santa Catarina e seu projeto foi aprovado pela FCC(Fundação Catarinense de Cultura).

Confraria das Artes

Conceito: Rico Grunfeld
Assessoria de imprensa: Ricardo Macuco
Light jockey: Allan
Hostess: Talita Serafim
DJ residente: Britto
Promoção: Confraria das Artes www.confrariadasartes.com.br
Rua João Pacheco da Costa, 31 Lagoa da Conceição
Fone: 48 3232-2298 | 48 9107-6000