23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Acontecendo no Taikô estará de volta no dia 9 de fevereiro para todas as tribos da Comunicação

spot_img

Acontecendo no Taikô estará de volta no dia 9 de fevereiro para todas as tribos da Comunicação

spot_imgspot_img

Evento lançado em dezembro no Restaurante Taikô de Florianópolis, em parceria com o AcontecendoAqui e que conta com o apoio das principais entidades que compõem o trade da comunicação catarinense, estará de volta na próxima quinta-feira, 9 de fevereiro, com a apresentação da mesma banda da estreia: MACCHINNA.
Proposta do Acontecendo no Taikô
O evento, que inicia-se às 19h30, no Taikô do Shopping Iguatemi, em Florianópolis, tem por finalidade possibilitar aos participantes o compartilhamento de suas atividades profissionais e, também, mostrar o seu lado B. O AcontecendoAqui e o Taikô desejam exaltar nos profissionais da área da comunicação o seu lado artístico, e apresentá-lo para os demais presentes no evento semanal. Seja um publicitário com dons musicais ou um jornalista que declame belos poemas, todos estão convidados a apresentar algo além do que estiver escrito em seu cartão de visita. Os interessados poderão enviar um e-mail para o Taikô (acontecendo@taikofloripa.com.br), descrevendo suas habilidades e se prepararem para um evento único em Florianópolis.
“Numa época em que cada dia mais o relacionamento profissional está restrito ao meio virtual, entendemos que promover um evento semanal para reunir todas as ‘tribos’ da área de comunicação é a oportunidade de profissionais de empresas conhecerem melhor seus parceiros, fornecedores e, também, ampliarem sua network”, considera Jailson de Sá, editor do portal AcontecendoAqui.
Público-alvo
Nos dois eventos realizados em dezembro a presença foi de profissionais das áreas de publicidade, comunicação digital, portais, sites, blogs, assessorias de comunicação, jornalistas, veículos de comunicação, fornecedores, entre outros.
Parceiros
O Clube de Criação de Santa Catarina sorteará 3 exemplares do Anuário de Propaganda. Outros parceiros foram convidados a levarem brindes para serem sorteados. O couvert artístico é R$ 10,00.
Música por publicitários
No dia 9 de fevereiro estará se apresentando a banda Macchinna, que tem em sua formação três publicitários: Hector Franco, Leandro Marcucci e Renato Fonseca.
Portanto, não fique de fora desse evento, pois é uma ocasião para divertir-se, desfrutar de boas companhias, estabelecer novos contatos e também acentuar seu lado artístico pessoal.
Apoios
O Acontecendo no Taikô conta com o apoio institucional das seguintes entidades:
– ACAERT- Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de Santa Catarina;
– ACI – Associação Catarinense de Imprensa;
– APP – Associação dos Profissionais de Propaganda
– Central de Outdoor Seccional de Santa Catarina;
– Clube de Criação de Santa Catarina;
– Grupo Digital de Santa Catarina;
– Grupo de Mídia de Santa Catarina;
– Grupo de Planejamento de Santa Catarina;
– Núcleo de Assessorias de Comunicação da ACI;
– Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Santa Catarina.
Mais Informações
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img