19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

AcontecendoAqui é um dos veículos TOP no estudo da Zeeng – Data Driven Platform

spot_img

AcontecendoAqui é um dos veículos TOP no estudo da Zeeng – Data Driven Platform

spot_imgspot_img

Portal de Santa Catarina é Top 3 em estudo nacional sobre presença digital

A Zeeng, plataforma de Big Data Analytics voltada às áreas de comunicação e marketing no Brasil, lançou um estudo para entender a performance de atuação das principais agências do país e apresentar quais pontos podem ser usados de referência para as demais. O portal AcontecendoAqui, que completa 18 anos em 2021, figura entre os 5 melhores sites com presença digital no Brasil, no universo do tripé Comunicação-Marketing-Publicidade. Os outros quatro sites são o PropMark, Exame, Meio&Mensagem e AdNews.

O estudo usou como parâmetro o Zeeng Score, que mediu entre janeiro e março deste ano a presença das marcas nas redes sociais, notícias e Web Analytics, quando comparadas aos demais players do mercado. O Zeeng Score tem um alto conceito nos ecossistemas da Publicidade, Comunicação e  Marketing no Brasil. As tecnologias empregadas em seus estudos e a metodologia customizada em cada levantamento oferecem ao  mercado cenários consistentes que servem de referência para tomadas de decisões importantes nos negócios do setor.

"Foi um surpresa para todos aqui na empresa. Uma maravilhosa surpresa, pois trata-se de um estudo feito com uso de tecnologia que apura dados efetivamente realizados. Não é uma enquete feita por e-mail ou pesquisa com meia dúzia de entrevistados. Foram dados apurados em mais de 3.000 veículos que mencionaram as agências que atuam no Brasil no período do estudo. Para nós, estar ali junto aos gigantes do segmento, é uma recompensa pelo trabalho focado e consistente que realizamos", diz Jailson de Sá, fundador e editor do AcontecendoAqui.        

Leia a íntegra completa do estudo: https://www.estudoagencias.zeeng.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img