20.4 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Acqua recebe Vitor Kley para o Luau Pé na Areia nesta sexta-feira, 15 de abril

spot_img

Acqua recebe Vitor Kley para o Luau Pé na Areia nesta sexta-feira, 15 de abril

spot_imgspot_img

O cantor faz participação especial no luau à beira-mar de Jurerê Internacional, com uma apresentação acústica e intimista dos seus grandes sucessos 


Vitor Kley é a atração da primeira edição do “Luau Pé na Areia” do Acqua, que acontece nesta sexta-feira, no feriado da Paixão de Cristo, dia 15 de abril. O artista foi indicado ao Grammy Latino e lançou hits como o sucesso “O Sol” e promete trazer muita energia positiva e música boa para esta noite à beira mar de Jurerê Internacional. 

O cantor e compositor Vitor Kley conquistou o Brasil em 2017 com o lançamento do hit ‘’O Sol’’, mas antes o artista já havia investido em seu sonho lançando de forma independente dois álbuns: Eclipse Solar (2009) e Luz a Brilhar (2012) que foi produzido por Armandinho, grande referência do reggae brasileiro.

Em 2018, Vitor foi vencedor do Disco de Platina com o disco Adrenalizou, pela gravadora Midas Music. O álbum conta com os sucessos ‘’Morena’’ e ‘’O Sol’’,  que garantiram ao artista os prêmios Disco de Ouro, Disco de Diamante e Disco de Diamante Duplo.

A carreira do cantor é marcada também por parcerias de destaque da música brasileira, como em ‘’Pupila’’ com o duo Anavitoria, a regravação de ‘’A Cura’’ com Lulu Santos e ‘’Hoje O Céu Abriu’’ com Di Ferrero, parceria que confirmou presença em setembro no Rock in Rio. O seu quinto e último álbum lançado foi ‘’A Bolha’’,  gravado entre 2019 e 2020, o projeto conta com Vitão e Jão como convidados.

A estreia do “Luau Pé Na Areia” apresenta cenografia especial, a luz do luar no mar de Jurerê Internacional e a vibe positiva de Vitor Kley no ambiente aconchegante e elegante que só o beach club tem. Os DJs Rodrigo Luca e Coy completam o line-up.

A agenda do feriadão de Páscoa do Acqua começa na quinta-feira com o “Pé na areia Sunset” e segue com as festas “Luau pé na Areia” com Vitor Kley, “Take me to the Beach” e “Beach Please”. Confira a programação completa abaixo.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras.

Agenda:

14/04/2022 – quinta-feira: Pé Na Areia Sunset – DJ Rodrigo Luca.

15/04/2022 – sexta-feira: Luau Pé Na Areia – Vitor Kley e DJs Rodrigo Luca e Coy.

16/04/2022 – sábado: Take me to the Beach – DJs Rodrigo Luca, Zabot e Dudu Cintra.

17/04/2022 – domingo: Beach Please – DJs Rodrigo Luca, Tiago Kuhnen e Coy.

Horário: Terça, quarta e quinta-feira: 12h às 19h. Sexta-feira, sábado e domingo: 12h às 22h.

Local: Acqua Plage (Avenida dos Icaraís, s/n –  Posto da Praia 1-A – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Classificação: 18 anos.

Ingressos:www.sympla.com.br

Informações e reservas: contato@acquajurere.com.br / (48) 3365-4044 (Fixo e WhatsApp)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img