24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Acqua retorna nesta sexta-feira em Jurerê Internacional

spot_img

Acqua retorna nesta sexta-feira em Jurerê Internacional

spot_imgspot_img

 

O Acqua reabre nesta sexta-feira, dia 10 de julho, para atender o público aos finais de semana, de sexta a domingo, das 12h às 19h. A gastronomia assinada pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez tem influência mediterrânea e apresenta os frutos do mar como protagonista para aproveitar o dia no deck mais desejado de Jurerê Internacional.

O restaurante receberá o público seguindo todas as recomendações obrigatórias. Respeitando o espaçamento e higienização de todas as mesas com no máximo até 4 pessoas, além de álcool gel 70% para todos os clientes e o uso de máscaras para toda a equipe.
O Acqua reabre novamente com mais novidades. Agora a gastronomia do restaurante está no iFood. Os clientes podem fazer o pedido pelo aplicativo, que entrega nas regiões mais próximas de Jurerê Internacional no mesmo horário de funcionamento da casa.
Pensando na segurança dos clientes e da equipe, o Acqua ainda criou o cardápio online, que pode ser acessado via rede Wi-Fi do restaurante, e oferece o serviço de Take Away. O cliente poderá fazer o pedido pelo telefone (48) 3282-1816 e retirar no Acqua para levar para casa. O cardápio está disponível no site www.acquajurere.com.br.

O restaurante está de volta com o melhor da gastronomia, preparado com todo cuidado para atender o público de sexta-feira a domingo, das 12h às 19h.

Reservas e mais informações pelo telefone: (48) 3365-4044 ou no site www.acquajurere.com.br e nas nossas redes sociais @acquajurere.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img