27.9 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Acústico Fidélis & Ribeiro em apresentação exclusiva no Mercato Mediterrâneo

spot_img

Acústico Fidélis & Ribeiro em apresentação exclusiva no Mercato Mediterrâneo

spot_imgspot_img

ACÚSTICO FIDELIS & RIBEIRO EM APRESENTAÇÃO EXCLUSIVA NO MERCATO MEDITERRÂNEO

Uma das duplas mais famosas e prestigiadas de Florianópolis, Fidelis & Ribeiro, volta à cena musical em um reencontro que promete ficar marcado na história da Quinta Acústica no Mercato Mediterrâneo. O show será nessa quinta-feira (31) e promete contagiar o público com uma apresentação exclusiva.

Depois de três anos sem tocar juntos, o Acústico Fidelis & Ribeiro, um dos pioneiros na cidade, se apresentam no palco do Mercato Mediterrâneo. Gu Fidelis, de volta à ilha, depois de lançar CD em Miami e Ribeiro, que continuou seu trabalho com seu irmão em nova dupla. No repertório, sucessos antigos do acústico voltados ao estilo pop rock nacional e internacional e ainda novas canções e muitas novidades da dupla estão programadas para essa noite.

Localizado em um dos pontos mais nobres do centro de Florianópolis, na Avenida Osmar Cunha, o projeto “Quinta Acústica” faz parte da nova programação do Mercato Mediterrâneo, que pretende movimentar os finais-de-tarde na ilha. Por ser um dos pontos exclusivos de venda do chopp Stella Artois na cidade, o Mercato Mediterrâneo é o local ideal para quem gosta de um bom chopp aliado a um cardápio delicioso com diversas opções de petiscos e drinks.

Sobre o Mercato Mediterrâneo

Inaugurado há quatro meses, o Restaurante Mercato Mediterrâneo já é referência no almoço executivo, com frequentadores do mais alto nível de exigência. Dividido em quatro ambientes, o Mercato Mediterrâneo reúne o melhor da gastronomia em um espaço aconchegante e confortável: Adega Pericó, Café Amarula, Buffet Executivo e Espaço Grey Goose.

Serviço:

O quê: Quinta Acústica com apresentação exclusiva da dupla Fidelis & Ribeiro

Quando: Quinta-feira (31) a partir das 20h

Onde: Mercato Mediterrâneo
Avenida Osmar Cunha, 301
Centro

Informações de Reservas e Mesas:
(48) 3223 8020/ 3222 4009

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img