23.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

ADECOM Jurerê é recebida pelo prefeito Topázio Neto para tratar sobre melhorias para o bairro de Jurerê Tradicional

spot_img

ADECOM Jurerê é recebida pelo prefeito Topázio Neto para tratar sobre melhorias para o bairro de Jurerê Tradicional

spot_imgspot_img

Visita aconteceu no gabinete do prefeito com uma comitiva da Associação

Na última sexta-feira, 16, uma comitiva da ADECOM Jurerê, formada pelo presidente da Associação, Rubem Henrique da Silva Junior, o vice-presidente, Carlos Roberto Buchele; e os Conselheiros Fiscais Nestor Fetter e José Abelário Bertoldi, foram recepcionados pelo prefeito Topázio Neto para tratar de melhorias para o bairro de Jurerê Tradicional.

No encontro, a receptividade do prefeito foi marcada por um profundo conhecimento da região, revelando-se sensível às necessidades da comunidade. Por quase duas horas, Topázio Neto ouviu atentamente as demandas da Associação e surpreendeu a diretoria, com a disposição de uma visita ao bairro no início de março. A ideia é caminhar pelas Alamedas, aproximando-se pessoalmente das solicitações dos moradores e buscando promover ações concretas por parte da prefeitura.

Durante a reunião, foram abordadas várias demandas, incluindo a necessidade urgente de mais segurança no trânsito, melhorias na sinalização viária e a poda de árvores que afetam a circulação tanto nas vias principais quanto nas Alamedas.

Destacou-se, sobretudo, a importância da revitalização das Alamedas, uma intervenção que compreende desde a pavimentação para pedestres até o plantio de árvores frutíferas, além de um cuidadoso paisagismo, instalação de bancos e uma moderna iluminação. Henrique enfatizou que essas medidas são vitais para elevar a qualidade de vida dos residentes, especialmente em meio ao rápido crescimento urbano da região.

“São questões cruciais para o bem-estar da nossa comunidade”, afirmou o presidente, enquanto expressava a expectativa compartilhada pelos moradores em relação à visita do prefeito ao bairro no início de março.

“A esperança é que as preocupações discutidas durante o encontro sejam tratadas com a seriedade e urgência que merecem, visando o progresso e a harmonia de Jurerê e moradores”, finalizou Rubem Henrique, presidente da ADECOM Jurerê.

Sobre ADECOM Jurerê
A ADECOM Jurerê é uma associação que atua em prol do desenvolvimento econômico e social do bairro. Fundada em 9 de fevereiro de 2006, atua há 17 anos na região e possui 75 associados entre condomínios, unidades residenciais, comércio e serviço e se dedica a manter e aprimorar a segurança as melhorias dos equipamentos de conforto e qualidade de vida na sua área de atuação, sempre em parceria e interação com o Poder Público, mormente a Prefeitura Municipal de Florianópolis.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img