14.8 C
fpolis
terça-feira, maio 17, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Adriano Palma assume como conselheiro na Câmara Italiana de Comércio e Indústria de SC

spot_img

Adriano Palma assume como conselheiro na Câmara Italiana de Comércio e Indústria de SC

spot_imgspot_img

Entre os desafios do empresário está o de intermediar as relações comerciais de importação e exportação entre Santa Catarina e Itália

O empresário Adriano Palma acaba de assumir como conselheiro na Câmara Italiana de Comércio e Indústria de Santa Catarina. A solenidade foi realizada no hotel Faial Prime Suites e contou com a presença do vice-Cônsul Honorário em Florianópolis, Attilio Colitti, e do Cônsul Geral, Salvatori Di Venezia, além do presidente da entidade no Estado, Tullo Cavallazi (da esquerda para direita na foto). 

Entre os desafios do novo posto está o de intermediar as relações comerciais de importação e exportação entre Santa Catarina e Itália. Missão ideal para o catarinense que ano passado foi eleito Personalidades de Vendas ADVB/SC 2021, ao conquistar sucesso mercadológico no último ano, utilizando técnicas de marketing e vendas. 

Made in Italy

As Câmaras de Comércio Italianas são associações de empresários e profissionais, italianos e locais, oficialmente reconhecidas pelo Estado italiano, que trabalham para promover a internacionalização das empresas italianas e o Made in Italy no mundo inteiro.

Networking, agenda de encontros, contatos comerciais com empresas italianas, pesquisas de mercado, missões empresariais e rodadas de negócios na Itália e no Brasil fazem parte dos serviços que a entidade presta aos seus associados.

No Brasil, existem apenas cinco câmaras reconhecidas oficialmente pelo Governo Italiano e associadas à Assocamerestero. Todas localizadas em capitais brasileiras: Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Foto: Douglas Sielski

editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img