20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

ADVB/SC apresenta oficialmente em Florianópolis a Diretoria Executiva para a gestão 2010/2011

spot_img

ADVB/SC apresenta oficialmente em Florianópolis a Diretoria Executiva para a gestão 2010/2011

spot_imgspot_img

11ª Presidência será coordenada por Maria Carolina Linhares, primeira mulher a ocupar o cargo na associação em Santa Catarina.

O Dia Internacional da Mulher se aproxima com uma notícia excelente para o “setor” feminino. Pela primeira vez na história de 25 anos da ADVB/SC uma mulher assume a presidência da entidade: Maria Carolina Linhares. posse oficial da nova Diretoria Executiva da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB/SC, será realizada nesta quinta-feira, dia 4 de março,às 19h30 no auditório da Fiesc, em Florianópolis. Cerca de 350 empresários, autoridades políticas e convidados acompanharão de perto a posse de Maria Carolina Linhares, a primeira mulher a ocupar o cargo ao longo 25 anos de história da ADVB/SC. Sócia das empresas NEO-Labor Gestão de Pessoas e Kombo Tecnologia e vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – ACIF, a empresária substitui o Lajeano, Carlos Amaral Netto, na gestão 2010/2011. Os empresários, Guto Dalçoquio (Empresas Dalçoquio Ltda), Glauco Côrte Filho (SC Parcerias S/A) e Giuliano Donini (Marisol S/A) assumem a vice-presidência para auxiliar Maria Carolina Linhares a traçar as estratégias e alcançar os objetivos da nova equipe. Segundo a Presidente, um dos maiores desafios será liderar pessoas que já são líderes naquilo que fazem, desafio que ela aceita com base em sua experiência profissional.

A ADVB/SC, que em julho comemora 26 anos de atuação, já é reconhecida por seus Prêmios como o Personalidade de Vendas, Empresa Cidadã, Top de Marketing e Top de Turismo, além dos cursos, conferências e seminários que prestam suporte técnico para o desenvolvimento dos dirigentes e empresas associadas, em diversas áreas do mercado catarinense.

Curriculo de Carolina Linhares – Psicóloga atuante na área de Gestão Organizacional, Especialista em Psicologia do Comportamente Humano, Pós – Graduada em Administração de Recursos Humanos na àrea de Gestão Organizacional; Pós – Graduada em Criação e Desenvolvimento de Moda; Especialista em Desenvolvimento e Facilitação de Grupo, Consultora de centenas de empresas na área de Gestão de Pessoas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img