17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

ADVB/SC divulga finalistas do Prêmio Personalidade de Vendas 2017

spot_img

ADVB/SC divulga finalistas do Prêmio Personalidade de Vendas 2017

spot_imgspot_img

A edição 2017 do Prêmio Personalidade de Vendas inovou ao abrir votação ao público em geral e teve um aumento de mais de 350% de participação na seleção dos finalistas desta primeira etapa. Devido a empate técnico, excepcionalmente, o Prêmio Personalidade de Vendas deste ano tem seis finalistas. O Prêmio Personalidade de Vendas acontece há 25 anos e traz reconhecimento às personalidades catarinenses que conquistam sucesso utilizando técnicas de marketing e vendas.

 A segunda etapa da votação é realizada pelo colegiado da ADVB/SC e vai até dia 30 de abril. Os critérios utilizados para escolha são: desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios.  A divulgação do vencedor será no dia 08 de maio.

 “Ao mudarmos a estratégia da votação para o Prêmio Personalidade de Vendas 2017 tivemos, com a participação do mercado, um aumento recorde de votos da história da ADVB/SC. Agora convido o tradicional colegiado para que, nesta segunda etapa, nos ajudem a eleger o grande destaque do ano dentre estes grandes empresários que tanto contribuem para o desenvolvimento econômico de Santa Catarina e, por estarem entre os finalistas, já podem se considerar vitoriosos”, afirma Daniel de Oliveira Silva, presidente da ADVB/SC.

 Conheça os finalistas:

 Nelson Füchter Filho – é Graduado em Direito (UFSC) e Administração (UDESC/ESAG), com Pós Graduado em Finanças Empresariais (FGV) e

Especialização em Gestão Estratégica (INSEAD/França). Nelson é Diretor Geral da Le Monde Citroën, empresa que fundou juntou com seus irmãos Fernando e Rodrigo, vice-presidente da ABRACIT (Associação Brasileira de Concessionários Citroën), Diretor Regional FENABRAVE/SC para a Grande Florianópolis e Membro do Conselho da ACIF.

Nilso Berlanda – Preside o Grupo Berlanda. Na década de 80, iniciou em Curitibanos a rede de lojas da família. Também em Curitibanos, instalou duas unidades industriais – a Móveis Curitibanos e a Berflex Colchões. Com a Catarina Estofados, que opera no interior da Penitenciária de Curitibanos e promove a ressocialização dos apenados mediante trabalho remunerado. A Berlanda é a maior rede varejista de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos de SC. São 186 unidades e mais de dois mil colaboradores. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade do Contestado e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Berlanda presidiu a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Curitibanos por dois mandatos e foi Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional.

Osmari de Castilho Ribas – Diretor Superintendente Administrativo da Portonave desde 2001. É graduado em Economia (Faculdade Católica de Administração e Economia – Curitiba), com Especialização em Engenharia Econômica (Faculdade Católica de Administração e Economia), Especialização em Administração de Recursos Humanos (Universidade Federal do Paraná), MBA em Gestão Empresarial (Fundação Getúlio Vargas) e está Mestrando do curso Profissional em Administração-Gestão, Internacionalização e Logística, da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).

A Portonave é um terminal privado localizado na cidade de Navegantes, na margem esquerda do Rio Itajaí-Açu, no Vale do Itajaí. A empresa emprega diretamente mais de 1100 pessoas. Com apenas 10 anos de operação, o Porto de Navegantes já é o maior movimentador de contêineres de Santa Catarina e detém 55% do mercado no Estado.

Pedro Assis – O empresário Pedro Assis é fundador e presidente da Agemed Saúde S.A. Formado em economia pela antiga Fundação Universidade Região de Joinville (Furj), hoje Univille, atuou como executivo na área de recursos humanos da Tigre, uma das principais indústrias do Estado de Santa Catarina, e presidiu a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SC). Fundada em 1998, a Agemed tinha inicialmente dois mil beneficiários, um único cliente e faturava R$ 3 milhões por ano. A empresa ingressou no mercado em 2002 e fechou o ano de 2016 com mais de 210 mil beneficiários – e faturamento anual superior a R$ 400 milhões (multiplicando o tamanho inicial em 133 vezes). Especializada em planos corporativos, hoje a Agemed está presente em todo o Estado de Santa Catarina, no Mato Grosso, no Paraná e no Rio Grande do Sul.

 Rogério Siqueira – Graduado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Propaganda e Marketing pela ESPM, o executivo Rogério Siqueira já atuou em grandes empresas como O Boticário, Café Damasco e Tigre. Em 2016 tomou posse como presidente do Conselho Estadual de Turismo de Santa Catarina e desde 2014 é CEO do maior Parque Temático da América do Sul, o Beto Carrero World.

 Topázio Silveira Neto – Administrador de Empresas e Empresário do setor de Contact Center desde 1998. Neste período foi sócio e executivo de diversas empresas nacionais e multinacionais no segmento. Tem atuação em entidades representativas de classe, tendo sido presidente executivo da Associação Brasileira de Telesserviços. Sócio e presidente da FLEX – Empresa de Gestão de Relacionamentos com taxas de crescimento superior a 20% nos últimos 3 anos. Fundada em 2009 A Flex conta com mais de 12mil profissionais distribuídos em 13 unidades de Operação em Florianópolis (matriz), São Paulo, Lages e Xanxerê.

 Para votar o colegiado deve acessar o site: www.advbsc.com.br

No começo de abril o DeOlhoNaIlha entrevistou o presidente da ADVB/SC. Confira: 

 SOBRE A ADVB/SC – Fundada em 1984, a ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas) é uma entidade civil sem fins lucrativos, com atuação estadual, que tem por objetivo disseminar os conceitos e práticas de Marketing e Vendas, através do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre nossos associados e profissionais de expressão no mercado catarinense. A entidade, pautada nos pilares do reconhecimento, capacitação e relacionamento, realiza inúmeros eventos de premiação ao longo do ano, dentre os principais: Prêmio Empresa Cidadã, Prêmio Personalidade de Vendas, Prêmio Top de Marketing e Vendas e o Encontro de Ideias, realizado em diferentes formatos e com o objetivo de promover o networking entre empresários, executivos e dirigentes.  A entidade também promove cursos, presta suporte e capacitação aos  profissionais da área como forma de fomentar o  mercado catarinense e mover a economia do Estado.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img