16.6 C
fpolis
sexta-feira, setembro 24, 2021
cinesytem

ADVB/SC divulga os 15 semifinalistas ao Prêmio Personalidade de Vendas 2021

spot_img

ADVB/SC divulga os 15 semifinalistas ao Prêmio Personalidade de Vendas 2021

spot_img

Associação de Dirigentes de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina divulga o nome dos 15 semifinalistas que estarão concorrendo ao prêmio Personalidade de Vendas ADVB/SC 2021. “Com o objetivo de premiar a personalidade catarinense que conquistou sucesso mercadológico utilizando técnicas de marketing e vendas, a tradicional premiação é muito aguardada pelo mercado catarinense”, destaca Angela Gonçalves, presidente da entidade. Os critérios para escolha do/a Personalidade de Vendas ADVB/SC são desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios.

A primeira etapa foi realizada com votação aberta no site da ADVB/SC. A segunda etapa vai de 09 a 18 de junho e concorrem apenas estes 15 empresários mais votados de Santa Catarina. Nesta fase, a votação é realizada por um colegiado formado pelas sete regionais da entidade. Os critérios para escolha do/a Personalidade de Vendas ADVB/SC são: desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios.

A terceira e última etapa, com a votação de apenas 5 finalistas mais votados, começa no dia 28 de junho e vai até 16 de julho. O resultado final será divulgado no dia 26 de julho.

Concorrem ao prêmio os empresários (por ordem alfabética):
Adriano Palma (Faial Prime Suites)
Daniel Dimas  (Dimas Construções)
Diego Ramos (Teltec Solutions)
Francisco Graciola (FG Empreendimentos)
José Koch (Koch Supermercados)
Juliano Custódio (Eqi Investimentos)
Gilberto Franke Hobold (Plasson do Brasil)
José C. Sprícigo (Liberato S.A.)
Zefiro Giassi (Giassi Supermercados)
Aureane Mignon (Ogochi Menswear)
Nelson Akimoto (NORD Eletric)
Marco Moschetta (Brasão Supermercados)
Pierro Contezini (ASAAS)
Vilson Perin (Krona Tubos e Conexões)
Vinícius Roveda (Conta Azul)

Conheça mais cada um dos empresários que estão concorrendo ao PV ADVB/SC 2021: https://advbsc.com.br/votacao2_pv_2021/

 

spot_img
spot_img

Leia mais