16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Advb/SC, Exact Sales e Sebrae/SC promovem evento on-line gratuito para ajudar as empresas nesse momento de crise

spot_img

Advb/SC, Exact Sales e Sebrae/SC promovem evento on-line gratuito para ajudar as empresas nesse momento de crise

spot_imgspot_img

“Não Pare, adapte! Afinando habilidades para gerar receita na crise”. Este é o tema do evento on-line gratuito, que acontece de 11 a 15 de maio, das 14h às 20h30, oferecido pela empresa florianopolitana Exact Sales – maior da América Latina em seu segmento, em parceria com a Associação de Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil em Santa Catarina – ADVB/SC, e tendo como apoiador o Sebrae/SC.

 
Segundo Théo Orosco, CEO da Exact Sales, “tendo o Marketing e as Vendas como a mola propulsora da retomada econômica de nosso país, e a adaptação como necessidade básica para manter o motor das empresas ligado, o evento será fundamental para ajudar as companhias de todo o Brasil a atravessar este momento de crise”.
 
Será uma semana de bate-papo com os maiores especialistas brasileiros, falando sobre técnicas de vendas na prática. Serão 25 “aulas” em formato de entrevistas, mesas redondas e palestras, abordando assuntos como a utilização de mídias sociais, montagem de processos de vendas, montagem e acompanhamento de times comerciais, técnicas de prospecção de novos clientes e técnicas de negociação: tudo de maneira prática e profunda.  

Todos os assuntos serão adaptados ao momento de crise que vivemos e serão abordados tendo esta temática como pano de fundo. Além disso, serão abordados oportunidades e tendências comerciais pós-COVID19.
 
Ao longo da semana mais de 30 convidados de peso irão compartilhar seu conhecimento com os participantes. 
Confira quem está palestrando no evento :

Julio Moura Neto: foi Presidente do grupo Amanco e da Saki na América Latina. Foi, também, conselheiro da Natura, Vice-presidente da Elevadores Schindler e do WBCSD – Instituto de Sustentabilidade de Genebra, na Suíça – atuando ao lado de outros grandes nomes, como Bill Gates. 

Delton Batista: atual Vice-presidente do Grupo Pasquini; já foi Presidente da ADVB/SC e Diretor de Negócios do Grupo NSC de Comunicação. Além disso, tem na bagagem a gestão de vendas em empresas como Ambev, GVT e OI.
 
Théo Orosco: Fundador e CEO da Exact Sales e vice-presidente da ADVB/SC; foi Fundador da Dois pra Um Design onde, dentre outros, venceu o prêmio internacional de tendências automotivas Michelin Challenge, no salão de Detroit/USA. Foi considerado pela revista PEGN como um dos 10 empreendedores que estão mudando a lógica dos negócios no Brasil.

Rodrigo Pinto: Diretor de vendas da empresa Resultados Digitais; foi também Diretor de Vendas da Salesforce e traz consigo a experiência da gestão de Vendas em empresas como Microsoft e GE.

Edgar Ueda: Empresário do ramo imobiliário com mais de R$ 4 bilhões gerados em negócios imobiliários. Hoje é também autor de livros consagrados no universo de empreendedorismo, e um dos palestrantes mais requisitados do Brasil.

Ricardo Voz: Mentor em comunicação que já preparou mais de 3.000 líderes para desenvolverem uma linguagem assertiva. Dentre estes líderes figuravam alguns dos maiores atores, cantores, políticos e empresários brasileiros. Por isso, ficou famoso como o mentor de comunicação das celebridades.

Será uma bela oportunidade de especialização para empreendedores, gestores comerciais, ou simplesmente quem quer se aprofundar em vendas, tema tão importante para a recuperação da economia no momento de nosso país.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site do evento: www.naopareadapte.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img