20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

ADVB/SC, Floripa Sustentável e o Fera SC lançam a campanha Abrace Santa Catarina

spot_img

ADVB/SC, Floripa Sustentável e o Fera SC lançam a campanha Abrace Santa Catarina

spot_imgspot_img

Entidades unidas no combate a COVID-19

“ABRACE SANTA CATARINA para em breve abraçar quem você mais ama” é o slogan da campanha realizada em parceria pela ADVB/SC, Floripa Sustentável e Fera SC (Fundo Empresarial para Reação Articulada de Santa Catarina contra o Coronavírus). O objetivo da campanha é arrecadar doações para a compra de equipamentos necessários para o combate do Covid-19. As doações serão revertidas em procedimentos, EPIs, Teste de identificação e Tecnologia de Informação.

“Queremos abraçar medidas, ações táteis e operacionais para melhorar o nosso agora. Abraçando a causa conosco, os doadores auxiliam nos pilares essenciais de combate ao COVID-19 e uma consequente aceleração para a retomada econômica do nosso estado”, salienta Angela Gonçalves, presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina.

As doações serão realizadas de forma voluntária através do site advbsc.com.br/abrace-sc e terão quatro focos de investimentos. Em “Procedimentos” com o reforço das medidas de higiene e antecipação de campanha de vacinas; em “EPIS” na busca por fornecedores de produtos prontos para a utilização e insumos para a produção de máscaras, aventais e macacões de uso odonto médico hospitalar. Em “testes” com a compra de mais destes da COVID-19, que detectam em poucos minutos a presença do vírus; em “Tecnologia da Informação” com a contribuição para o acompanhamento de dados necessários para a observação do avanço da doença no nosso estado.

“A proposta é unir os empresários e a população para que, juntos, possamos acelerar de forma responsável o retorno da economia”, destaca a presidente do Floripa Sustentável Zena Becker. Um vídeo de chamada da campanha deverá veicular nos principais veículos de comunicação catarinenses e, através do site da Campanha é possível ter acesso a todas as informações: advbsc.com.br/abrace-sc.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img