20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

ADVB/SC premia nesta terça-feira empresas e entidades vencedoras do Top Turismo 2014

spot_img

ADVB/SC premia nesta terça-feira empresas e entidades vencedoras do Top Turismo 2014

spot_imgspot_img

Dez organizações recebem nesta terça-feira, 28, o Prêmio Top Turismo 2014, conferido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina (ADVB/SC) às empresas ou instituições, públicas e privadas, que se destacaram com iniciativas para promoção do turismo em Santa Catarina.

Dos dez vencedores, dois são de Florianópolis: a Secretaria de Turismo de Florianópolis, pelo case "Fim de Ano da Magia", das festas de réveillon de 2013, e o Music Park, localizado no acesso a Jurerê Internacional, pelo case "Cinco anos sendo o parque da música".

Os demais vencedores são Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região, Fundação Turística de Joinville, Prefeitura Municipal de Bombinhas, Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul, RICTV Record Santa Catarina, SBT Santa Catarina, , Secretaria de Turismo de Itajaí e Villaggio Grando Boutique Winery.

A cerimônia, que marca também a revelação do Top One do Turismo (case de maior nota), ocorrerá no Parque Beto Carrero, em Penha, a partir das 19h30.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img