23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

ADVB/SC prorroga inscrições do Prêmio Empresa Cidadã

spot_img

ADVB/SC prorroga inscrições do Prêmio Empresa Cidadã

spot_imgspot_img

Empresas e organizações com cases de preservação ambiental, participação comunitária e desenvolvimento cultural terão até o dia 22 de maio participar da edição 2015 do Prêmio Empresa Cidadã, promovido pela ADVB/SC. As inscrições devem ser feitas diretamente no site da entidade.

Este ano, a premiação criou uma categoria especial para micro e pequenas empresas, que conta com parceria do Sebrae/SC. Pela nova categoria, organizações que se enquadram nos parâmetros do Estatuto Nacional das Micro Empresas e das Empresas de Pequeno Porte, terão taxa de inscrição com valor especial e cadastro de cases simplificado. O Sebrae/SC será responsável por subsidiar as taxas administrativas dos cases selecionados e a ADVB/SC também vai custear as despesas de transporte e hospedagem de dois representantes de cada empresa vencedora para a cerimônia de premiação.

Todos os cases inscritos serão avaliados entre os dias 23 de maio e 7 de junho por uma comissão formada por especialistas da Escola Superior de Propaganda e Marketing da região Sul (ESPM-Sul).

O resultado será divulgado no dia 15 de junho e a cerimônia de premiação será no dia 16 de julho. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img