24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

ADVB/SC divulga em Florianópolis cases vencedores do Top Turismo 2010

spot_img

ADVB/SC divulga em Florianópolis cases vencedores do Top Turismo 2010

spot_imgspot_img

Cerca de 40 empresas públicas e privadas inscreveram-se na premiação. Resultado será divulgado nesta quinta, dia 7 de outubro, na sede da ADVB/SC.

Serão divulgados na próxima quinta-feira, dia 7 de outubro, os dez cases vencedores do Top Turismo ADVB/SC, prêmio que tem como objetivo reconhecer, incentivar e prestigiar as melhores ações públicas e privadas que tenham contribuído para a imagem, incremento e consolidação do potencial turístico catarinense. Em sua 3ª edição, o Top Turismo, prêmio mais recente da ADVB/SC, quer mostrar que Santa Catarina é rica, diversificada, estruturada, além de possuir uma beleza sem igual. “Hoje, podemos afirmar que o nosso Estado é um dos destinos turísticos mais procurados e desejados do Brasil. Devemos esse fato não somente a incontestável beleza natural que o Estado possui, mas também as iniciativas que revelam para o mundo um local repleto de atrações”, esclarece Maria Carolina Linhares, presidente da ADVB/SC.

Cerca de 40 empresas catarinenses, com projetos relacionados a festas; eventos esportivos, culturais e de negócios; feiras; parques; hotéis; restaurantes; empreendimentos públicos; rota turística, entre outros inscreveram seus cases na premiação apontando os objetivos do projeto, as estratégias utilizadas para atingi-los, a forma como foi realizada a execução e implementação do trabalho e quais os resultados obtidos.

Todos os cases inscritos serão avaliados por uma comissão julgadora, indicada pela ADVB/SC, entre os dias 22 de setembro e 6 de outubro, com base na criatividade da iniciativa e na abertura de informações que comprovem os resultados. A festa de premiação do Top Turismo ADVB/SC acontece no dia 5 de novembro, no parque Beto Carrerro, em Penha/SC. Data em que será divulgado o Top One, case de maior nota entre os premiados. Na mesma ocasião, o governo do Estado entrega o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo para uma personalidade, um município e um empreendimento turístico catarinense. Uma homenagem ao empresário João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero. A entrega das premiações voltadas ao incentivo do turismo catarinense é uma parceria entre a ADVB/SC e o Governo do Estado de Santa Catarina.

Serviço:

O que: Divulgação dos vencedores da 3ª edição do prêmio Top Turismo ADVB/SC 2010

Quando: dia 7 de outubro (quinta-feira), das 14h00 às 15h30

Onde: Sede da ADVB/SC – Rua Presidente Nereu Ramos, 19 – 2º andar – Centro/Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img