19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

ADVB/SC divulga lista dos vencedores do prêmio Top Turismo 2012

spot_img

ADVB/SC divulga lista dos vencedores do prêmio Top Turismo 2012

spot_imgspot_img

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC) divulgou nesta segunda-feira, 10, a lista dos vencedores da edição 2012 do Prêmio Top Turismo – Medalha João Batista Sérgio Murad – Beto Carrero.

Os vencedores são: Associação Catarinense de Supermercados (ACATS); Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde e Mar (CITMAR); Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau; Harmônica Arte e Entretenimento; Inova Aluguel de Carros; Music Park, Pacha, Posh e Stage; Parque Vila Germânica; Prefeitura Municipal de Itapema; RICTV Record e o Sebrae/SC.

Em sua quinta edição consecutiva, a premiação reconhece lideranças, empreendimentos e ações públicas ou privadas que contribuam para o crescimento do turismo catarinense.

Os cases foram analisados entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro por um júri composto por profissionais da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul), todos de reconhecida competência e qualificação, sob a coordenação da Diretoria Executiva da ADVB/SC.

Entre os critérios utilizados pelos jurados – Christian Fassel Tudesco, Jonas Cardona Venturini e Ricardo Sondermann -, está a criatividade no contato com o público-alvo, nas suas mais diferentes formas.

A premiação dos vencedores de 2012 e a divulgação do Top One – case de maior nota entre os premiados – ocorrerão no dia 9 de outubro, no Parque Beto Carrero World, na cidade de Penha.

Na mesma ocasião, o Governo do Estado entrega o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo para uma personalidade, um município e um empreendimento turístico catarinense. O troféu é uma homenagem ao empresário João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero. A votação segue aberta ao público pelo site da Santur até dia 1º de outubro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img