21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

ADVB/SC encerra inscrições para o Top Turismo no próximo dia 20/09

spot_img

ADVB/SC encerra inscrições para o Top Turismo no próximo dia 20/09

spot_imgspot_img

Premiação mais recente da entidade foi instituída com o propósito de incentivar e prestigiar ações que possibilitem a consolidação de Santa Catarina como potencial turístico. Inscrições podem ser efetuadas no site da ADVB/SC

Estão abertas, até o dia 20 de setembro, as inscrições para o Top Turismo ADVB/SC 2010, prêmio que tem como objetivo reconhecer, incentivar e prestigiar as melhores ações públicas e privadas que tenham contribuído para a imagem, incremento e consolidação do turismo em Santa Catarina. Em sua 3ª edição, o Top Turismo, prêmio mais recente da ADVB/SC, quer mostrar que Santa Catarina é rica, diversificada, estruturada, além de possuir uma beleza sem igual. “Hoje, podemos afirmar que o nosso Estado é um dos destinos turísticos mais procurados e desejados do Brasil. Devemos esse fato não somente a incontestável beleza natural que o Estado possui, mas também as iniciativas que revelam para o mundo um local repleto de atrações”, esclarece a presidente da ADVB/SC, Maria Carolina Linhares.

Empresas públicas e privadas interessadas em participar da premiação devem efetuar inscrição no site www.advbsc.com.br. O resultado será divulgado no dia 7 de outubro. Receberão o prêmio Top Turismo ADVB/SC, os 10 melhores trabalhos e, entre todos, será divulgado o Top One, case de maior nota de todos os premiados. A festa de premiação acontece no dia 11 de novembro, no parque Beto Carrero, em Penha/SC. Na mesma ocasião, o governo do Estado entrega o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo para uma personalidade, um município e um empreendimento turístico catarinense, uma homenagem ao empresário João Batista Sérgio Murad, o Beto Carrero. A entrega das premiações voltadas ao incentivo do turismo catarinense é uma parceria entre a ADVB/SC e o Governo do Estado de Santa Catarina.

Mais informações no e-mail info@ advbsc.com.br ou telefone (48) 3224.5258.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img