21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

AEMFLO e CDL-SJ esperam aumento entre 8% e 9% nas vendas de Natal

spot_img

AEMFLO e CDL-SJ esperam aumento entre 8% e 9% nas vendas de Natal

spot_imgspot_img

Percentual é considerado positivo para empresários da região de São José

Considerada pelo varejo a melhor data do ano para vendas do comércio em geral a AEMFLO e CDL-SJ apostam em um crescimento entre 8% e 9% em relação ao mesmo período no ano passado no faturamento do comércio com as vendas de Natal.

Na avaliação do presidente das entidades, Tito Schmitt, o percentual é positivo para os empresários e comerciantes da região. “A expectativa é muito boa, estamos muito otimistas com a perspectiva de expansão dos negócios”, afirmou o presidente.

As razões são variadas para tanto otimismo. Os recursos injetados na economia com o 13º salário estão entre os fatores que garantem o aquecimento das vendas nas festas de fim de ano.

Além do 13º, o dólar mais baixo, as promoções típicas do período e o próprio hábito do consumidor nesta época de trocar eletrodomésticos, adquirir novos equipamentos eletrônicos e em investir em bons presentes para toda a família, fazem de dezembro o mês mais aguardado para elevação nas vendas.

Com a tendência para expansão de ofertas no comércio em geral, os empresários esperam um aquecimento em praticamente todos os segmentos como o de alimentos, vestuários, e eletrônicos. “As expectativas para as festas de fim de ano são excelentes em todas as áreas”, conclui o presidente Tito Schmitt.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img