23.8 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

Aemflo e CDL-SJ promovem curso sobre meio ambiente, sustentabilidade e reciclagem

spot_img

Aemflo e CDL-SJ promovem curso sobre meio ambiente, sustentabilidade e reciclagem

spot_imgspot_img

Conteúdo do programa abrange desde a problemática dos resíduos urbanos até o uso de energias alternativas e biogestores

Alternativas viáveis para problemas como o dos resíduos urbanos e a apresentação das novas tendências ambientais mundiais são alguns dos objetivos do curso Meio ambiente, sustentabilidade e reciclagem. Dirigido para empresários, diretores, gestores, colaboradores de empresas, professores e estudantes interessados em Gestão Ambiental, o curso será ministrado por Maria Helena Balthazar entre os dias 26 e 29 de julho, das 19h às 22h, na sede da AEMFLO e CDL-SJ em Barreiros.

Propositivo, o curso de Maria Helena apresenta os problemas e os desafios envolvidos no desenvolvimento e na preservação ambiental, apontando alternativas viáveis para a sustentabilidade e os negócios neste contexto. Divididos em quatro módulos, os conteúdos tratam de temas como biosfera e sociedade, desenvolvimento econômico sustentável, práticas de sustentabilidade, crédito de carbono, certificação e marketing ambiental, entre outros.

Graduada em Ciências Biológicas (PUC-RS), a especialista convidada pela Aemflo e CDL-SJ tem cursos de aperfeiçoamento em Biosfera, Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade, Gerenciamento de Resíduos Sólidos Urbanos e Educação Ambiental. Mais informações pelo telefone (48) 4009-5515.

Inscrições online podem ser feitas pelo link http://www.aemflo-cdlsj.org.br/index.php?option=agendas&id=184

As vagas são limitadas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img