24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Agência comandada pela modelo Deborah Andreasen busca novos talentos em Santa Catarina

spot_img

Agência comandada pela modelo Deborah Andreasen busca novos talentos em Santa Catarina

spot_imgspot_img

Com mais de 30 anos de trajetória, empresa volta a ter unidade em Florianópolis com projetos que prometem movimentar a moda no Estado

Florianópolis é a nova morada da modelo e atriz Deborah Andreasen, o rosto símbolo de um novo momento da moda nacional. Desde o início de 2022, ela comanda a DA Models, que faz parceria com a agência Elian Gallardo na capital catarinense. 

Aos 35 anos, Deborah deu início à carreira de modelo há cerca de um ano, rompendo barreiras e padrões. Natural de São Paulo, a até então dona de casa decidiu seguir atrás de um sonho de adolescência, surgindo daí a junção com Elian Gallardo, que já revelou nomes como Rodrigo Hilbert, Mayana Neiva, Fernando Fernandes e Renato Góes, atualmente no ar em horário nobre com a novela Pantanal, da Rede Globo. Das primeiras fotos de Deborah no estúdio até chegar às capas de revista foi um pulo. A modelo já estampou a Lounge e a Cool Magazine, referências em moda no país, em menos de um ano. Foi o perfil de liderança e a atitude de Deborah que a direcionou também para trás das câmeras, levando-a a encabeçar o projeto da EG Model by Deborah Andreassen em Santa Catarina. 

A relação da EG com Florianópolis não é de agora. A agência surgiu há 32 anos na capital catarinense, a partir de um projeto que buscava modelos no Estado.Três décadas depois, a empresa está de volta com muito mais experiência e inúmeros projetos em vista. Os planos incluem uma série de projetos não só em Santa Catarina, mas também no Rio Grande do Sul e no Paraná. Além disso, está em vista trazer profissionais de fora da região Sul para intercâmbio em Florianópolis, fortalecendo e incentivando o turismo local. 

A atenção da empresa também tem se voltado para o segmento sênior, ampliando o rol de modelos com mais de 50 anos. As profissionais contratadas pela agência, entre elas a atriz Leona Cavalli, já participaram de campanhas de marcas como Pantene e Magazine Luiza

— A mulher de 50 está se reinventando, está vivendo um novo momento, e nós temos tudo isso para agregar — observa o empresário Elian Gallardo.

Antenada às transformações no mundo da moda, a agência se reinventa e marca sua volta para Santa Catarina pronta para ampliar oportunidades e revelar novos rostos conectados a um novo tempo.

Treinamento diferenciado e gerenciamento de carreira

Com a expansão de sua atuação no país, a sede da EG acabou migrando de Florianópolis, onde surgiu, para São Paulo e se consolidou no cenário da moda, ampliando os seus negócios a nível internacional. A agência conta um método de treinamento de modelos personalizado, com gerenciamento de carreira. 

— Nós gerenciamos interesses. Acreditamos que o modelo precisa ser empreendedor dele mesmo. Com a influência digital, tudo mudou. O modelo não precisa mais de um grande canal de televisão para se tornar um apresentador, por exemplo. Pode ser apresentador dos seus próprios canais nas plataformas digitais — afirma Gallardo. — Nós desenvolvemos uma imagem em cima deles, focando em suas habilidades natas. Assim, gerenciamos carreiras de todos os perfis de profissional, não apenas no meio da moda — completa o dono da agência que leva o seu nome. 

O estilo empreendedor faz da Elian Gallardo muito mais do que uma agência de modelos. A empresa se destaca no segmento da moda pelo lançamento de novos produtos no mercado. Entre os carros-chefe estão o perfume e a linha de cosméticos homônimos,  sem contar a Banana Magazine, publicação de moda queridinha da crítica internacional.

A Elian Gallardo Models by Deborah Andreasen está localizada na Rua Dr. Armando Valério de Assis, 315 – Morro da Cruz, em Florianópolis/SC, e possui uma equipe especializada para atendimento em todo o Estado de Santa Catarina. 

Saiba mais em www.eliangallardomodelsc.com.br

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img