25.1 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Agência de Palhoça conquista um dos maiores prêmio do Brasil no segmento de turismo

spot_img

Agência de Palhoça conquista um dos maiores prêmio do Brasil no segmento de turismo

spot_imgspot_img

A Indiana Turismo, agência de Palhoça que atua nos segmentos corporativo e lazer, acaba de conquistar o prêmio TOP TAM 2011, na categoria Regional Brasil. O prêmio é considerado um dos melhores do Brasil no segmento de turismo nacional. A agência será agraciada com o troféu na 13º edição do prêmio, regional Sul, no próximo dia 12 de maio no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).

Criado há 12 anos pelo Comandante Rolim Amaro, fundador da TAM, o prêmio TOP TAM tem o objetivo de reconhecer o desempenho e o crescimento de vendas dos agentes de viagens nas vendas indiretas da TAM, no Brasil e exterior. A premiação é dividida em três categorias: Nacional, Regional Brasil e Regional Internacional. A entrega do prêmio Regional Brasil ocorre no primeiro semestre deste ano e os demais no segundo semestre.

O TOP TAM Regional Brasil compreende as regiões Centro-Oeste e Norte; Sudeste; Nordeste e Sul. Nessa etapa concorrem as agências de maior relevância em suas regiões. Atualmente, os três estados sulistas têm 2.639 agências cadastradas no Cadastur, sistema de cadastro do Ministério do Turismo. Desse total, 61 agências vão receber o troféu TOP TAM 2011, na próxima quinta-feira. Em Santa Catarina, a Indiana Turismo será uma das sete selecionadas entre as 598 agências registradas no Estado. O crescimento das agências na Região Sul foi o principal critério de avaliação, segundo aponta a TAM. Concorreram agências de pequeno, médio e grande porte.

“Estamos muito felizes com a premiação. Com apenas dois anos e meio de empresa é extremamente gratificante ficar entre as sete melhores do Estado. Principalmente, por saber o quanto o prêmio TOP TAM representa no turismo nacional. É sinal de reconhecimento de nossos esforços em ofertar qualidade de atendimento e serviço aos nossos clientes corporativos e de lazer”, destaca Udson Espindola, diretor executivo da Indiana Turismo.

A Indiana Turismo está localizada na Av. Barão do Rio Branco, nº 575, no bairro Centro, em Palhoça (SC). A agência atende mais de 90 clientes entre eles Intelbras; as empresas da First Group: Midea do Brasil, First S.A., Premium distribuidora, Firstlog, Select Import, Dunlop e Premier Jurerê; Personal Glass; Automatiza; Cianet, entre outras.

Sobre a Indiana Turismo:

A Indiana Turismo atua nos segmentos corporativo e lazer para todo o Brasil. A agência é especializada em ofertar os melhores serviços – nacionais e internacionais — em vôos, hotéis, carros e cruzeiros.

Fundada em 2008, a Indiana Turismo está localizada em Palhoça (SC), região metropolitana de Florianópolis. A agência conta com uma equipe de seis colaboradores, estrutura física de 110 m2 e registrou em 2010 um faturamento de R$ 6 milhões. Os resultados da excelência em atendimento e serviços prestados pela Indiana Turismo foram reconhecidos com o prêmio TOP TAM 2011, na categoria Regional Brasil. A agência se destacou como uma das melhores empresas do ramo da Região Sul do Brasil.

Entre os mais de 90 clientes atendidos pela Indiana Turismo destacam-se Intelbras; as empresas da First Group: Midea do Brasil, First S.A., Premium distribuidora, Firstlog, Select Import, Dunlop e Premier Jurerê; Personal Glass; Automatiza; Cianet, entre outras.

A Indiana Turismo está sediada na Av. Barão do Rio Branco, nº 575, no bairro Centro, em Palhoça (SC). Saiba mais sobre a agência no site www.indianaturismo.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img