22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Agência de Turismo de Florianópolis concorre ao prêmio Top TAM

spot_img

Agência de Turismo de Florianópolis concorre ao prêmio Top TAM

spot_imgspot_img

A Fibratur, agência de turismo catarinense pilotada pelo casal de empresários Carol Spengler e Alexandre Jacobi, é uma das selecionadas pela TAM para fazer parte do seleto grupo de agências e operadoras de turismo do país que concorrem ao Top TAM, evento que premia as agências brasileiras que mais se destacaram em perfomance de vendas. O seleção da Tam , para o evento anual da companhia, consagra a agência como uma das maiores do Estado. A premiação rola nos dias 15, 16 e 17 de outubro no Resort Super Clubs Brezes Buzios, no Rio de Janeiro.

Celebrando 15 anos de história a Fibratur registra em 2010 um aumento de 30% nas vendas de pacotes turísticos, o que comprova o bom momento da empresa.

Certificada com o ISO 9001, selo que contempla a excelência em organização da empresa a Fibratur se destaca no cenário catarinense pela credibilidade, bons serviços e segurança que oferece a seus clientes. “Nossa missão é oferecer uma opção variada e singular do turismo segmentado e de negócios, com acesso rápido e dinâmico. As nossas prioridades são a melhoria contínua do atendimento e a satisfação do cliente”, diz Carol.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img