18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Agenda de verão do Music Park promete balançar a Ilha da magia

spot_img

Agenda de verão do Music Park promete balançar a Ilha da magia

spot_imgspot_img

O CALOR DO ENTRETENIMENTO

O Music Park, maior complexo de entretenimento noturno do sul do Brasil, vai dar o tom do verão 2011. Da união de uma das praias mais belas do País com as melhores atrações e uma estrutura inspiradora vai resultar as melhores festas da temporada.

A abertura de verão será glamorosa na Posh. A boate que é puro luxo e sofisticação vai atrair, no dia 25 de dezembro, celebridades e jet setters do Brasil e do exterior. A pista mais exclusiva vai ferver com Edo Krause e Pedro Freitas. Entre dezembro e janeiro serão várias festas embaladas pelos DJs dos famosos, como o preferido de Paris Hilton, Tito, como também Jack-e, Rico Mansur e Pete Tha Zouk.

Na Pacha, a palavra de ordem será esbanjamento. A recriação de Ibiza na ilha trará as noites mais calientes e picantes de todo o sul. As 14 sensações únicas que levaram os fãs de música eletrônica ao delírio e pareciam ter levado o público ao topo do eletronic felling, foram apenas uma degustação do que será o verão: uma extravagância. Uma verdadeira maratona composta por sequências de noites espetaculares, que começa no dia 26 de dezembro, com Mário Fischetti e Gui Boratto. Antes da virada de ano com Life is a Loop, a Pacha fará um pré-reveillon, com Milk & Sugar, Hand’s up e, ainda, Alê Reis e China.

Seguindo a mesma linha de 2010, o Stage Music Park promete, mais uma vez, bater recordes de público, ser muito eclética e consagrar Florianópolis na agenda das turnês mundiais dos artistas mais clamados.

Serão três mega festivais para agradar todos os gostos. A começar pelo Summer Country Fest, com Maria Cecília e Rodolfo, e Hugo Pena e Gabriel, no dia 26 de dezembro. Em 08 de janeiro, Amy Winehouse fará seu primeiro show em solo brasileiro, no Stage. A diva é a atração principal do Summer Soul Festival, que ainda traz Janelle Monae e Mayer Hawthome. Mas os baladeiros já podem começar a se preparar. Vem aí Creamfield, o melhor, mais famoso e renomado festival do mundo de eletronic music.

Esta será a segunda temporada do Music Park e promete transformar Florianópolis em um dos melhores destinos do turismo de entretenimento.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img