18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Agita Floripa pretende movimentar o comércio na semana do Dia das Crianças

spot_img

Agita Floripa pretende movimentar o comércio na semana do Dia das Crianças

spot_imgspot_img

Ação é realizada pela CDL de Florianópolis com apoio da Prefeitura Municipal

“Uni, duni, duni, tê. Oh, oh, oh, oh, oh, oh. Salamê minguê”, certamente você leu cantando o trecho da canção de sucesso do grupo infantil ‘Trem da Alegria’. E é neste clima festivo para o Dia das Crianças que a CDL de Florianópolis, com o apoio da Prefeitura Municipal, promove a última edição do evento Agita Floripa. A ação será realizada entre os dias 11 e 16 de outubro no comércio da Capital.

De acordo com o diretor de Marketing da CDL de Florianópolis, Eduardo Koerich, a última edição chega reformulada e voltado para a criançada. “Decoradas em amarelo e roxo simbolizando o evento, as 170 lojas participantes estarão com descontos exclusivos e diversas novidades para os pais que desejam comprar o presentão para os filhos”, comenta.

Para alegrar as crianças, neste ano os pais estão mais otimistas e vão às compras, a expectativa é de aumento de 4% nas vendas. É o que aponta o levantamento realizado pela FCDL/SC (Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas). 

Ainda segundo os dados, os presentes mais procurados serão roupas 29%, seguido de calçados 26%. E o tíquete médio está no valor de R$ 150,00, tendo a preferência de pagamento com cartão de crédito 58% e crediário 21%.

Segundo Koerich, a última edição do Agita Floripa de 2021 ajudará a girar a economia nessa data importante para o comércio. “A CDL de Florianópolis está otimista para que as vendas sejam positivas e aqueçam de forma extraordinária na semana do Dia das Crianças”, finaliza. 

Para saber mais sobre o evento e cadastrar a loja no “Agita Floripa”, acesse o site: www.agitafloripa.com.br ou pelo telefone (48) 3229-7013 e e-mail eventos@cdlflorianopolis.org.br.

Serviço

O quê? Agita Floripa pretende movimentar o comércio na semana do Dia das Crianças

Quando: 11 a 16 de outubro

Local: Comércio de Florianópolis.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img