24.7 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Agnes Construção lança empreendimento de luxo na praia de Jurerê

spot_img

Agnes Construção lança empreendimento de luxo na praia de Jurerê

spot_imgspot_img

Agnes Authentique está com entrega prevista para dezembro de 2023 e todas as unidades serão 100% personalizáveis

Seguindo o plano de expansão para outros bairros de Florianópolis, a Agnes Construção e Incorporação anuncia o lançamento do novo empreendimento de luxo, no coração da praia de Jurerê, o Agnes Authentique.

“Com o Agnes Authentique, queremos oferecer conforto, elegância, tecnologia, planejamento e qualidade de vida. Além disso, cada detalhe desse empreendimento foi pensado para encantar e proporcionar uma experiência única para os moradores”, afirma Mayara Agnes, Diretora Executiva da Agnes Construção e Incorporação.

O empreendimento foi projetado com o conceito de casa do futuro, ou seja, os moradores poderão controlar, praticamente, todos os equipamentos da casa, por meio de comandos de voz. Além disso, terão também um acesso seguro e tecnológico, onde será possível liberar a entrada de onde estiver, não precisando estar em casa.

Outro ponto importante é a sustentabilidade. A Agnes, por se preocupar com o meio ambiente, vai deixar toda a estrutura de painéis solares prontas e ficará a critério dos moradores a instalação. “As garagens do empreendimento serão adaptadas para carros esportivos e elétricos, com opções de carregadores alimentados por energia solar”, comenta a diretora.

Nesse empreendimento, os lofts estão a partir de R﹩ 900.000,00 e os apartamentos Duplex a partir de R﹩ 1.600.000,00. A entrega está prevista para dezembro de 2023 e todas as unidades são 100% personalizáveis, ou seja, cada morador pode customizar de acordo com seu gosto.

Diferenciais

Todo o empreendimento terá 5 unidades, sendo 2 lofts e 3 duplexs, além de uma localização privilegiada, no coração da praia de Jurerê, local ideal para famílias que querem relaxar e renovar as energias.

O hall de entrada será humanizado e privativo, com acesso direto às unidades por meio de elevadores panorâmicos. Os ambientes serão amplos e favorecidos pela iluminação natural, além de contarem com vista privilegiada para o mar de Jurerê que possui uma coloração esverdeada.

A infraestrutura de lazer foi idealizada para garantir relaxamento, diversão e ótimos momentos, além de ter um rooftop com piscina aquecida de borda infinita, espaço gourmet com vista para o mar e pub privativo.

Público – Alvo

Com esse empreendimento, a Agnes quer atingir um público disposto a pagar um preço mais alto, mas não apenas por conta do imóvel e sim pelo fato da experiência, qualidade e originalidade que cada morador terá.

Além disso, os moradores precisam ter uma preocupação maior com a responsabilidade urbana e com a integração do imóvel à cidade. Por isso, empreendimentos sustentáveis, como o Agnes Authentique, se destacam e conquistam esse tipo de público.

“O fato é que os consumidores estão mais críticos e, mesmo podendo pagar por imóveis, serviços e bens de consumo com valores mais altos, não querem investir financeiramente em algo desalinhado aos seus valores e que não proporcione a qualidade de vida desejada”, finaliza Mayara.

Sobre a Agnes Construção e Incorporação

A Agnes Construção e Incorporação é uma empresa do ramo de incorporação imobiliária que tem como valores a disciplina, o comprometimento, a agilidade, a qualidade e a pontualidade, garantindo o melhor resultado para seus clientes. A missão é entregar empreendimentos com qualidade e durabilidade, no prazo, superando as expectativas de nossos clientes em todos os momentos, realizando os seus sonhos em morar na praia. Para saber mais, acesse: https://www.agnesconstrucao.com/

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais