17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Ai Bai Bia mantém parceria com "A Noite é uma Criança"

spot_img

Ai Bai Bia mantém parceria com "A Noite é uma Criança"

spot_imgspot_img

AI BAI BIA MANTÉM PARCERIA COM A NOITE É UMA CRIANÇA E VIABILIZA NOVA APRESENTAÇÃO NO HOSPITAL INFANTIL

A loja de moda infantil Ai Bai Bia, pela segunda vez consecutiva, firmou contrato de patrocínio com os promotores do evento A Noite é uma Criança – Mostra de Dança Infantil, cuja oitava edição ocorrerá de 21 a 25 de outubro, no Teatro Governador Pedro Ivo, anexo ao Centro Administrativo do Estado de Santa Catarina, em Florianópolis.

A participação em 2008 havia sido a primeira ação de marketing cultural que a empresa realizou, em quase nove anos de existência. Conforme a proprietária, Sarita da Costa Prisco Paraíso, que é pedagoga de formação e ex-professora, o envolvimento com as crianças e a organização da mostra foram fatores decisivos para colaborar com a iniciativa. Apaixonada pelo projeto, a empresária renova a parceria com seu empreendimento que completará 10 anos em novembro.

Por intermédio deste apoio, mais uma vez, foi viabilizada a realização da mostra paralela no auditório do Hospital Infantil Joana de Gusmão, na tarde do dia 15. Será a pré-estréia da mostra oficial, que iniciará na semana seguinte. Integrando a Semana da Criança da instituição, é uma oportunidade única para os pequenos pacientes internados de diversas regiões do Estado que estão em tratamento médico e não podem ir ao teatro assistir as apresentações.

Transferida da Lagoa da Conceição para o Beiramar Shopping há pouco mais de um ano e dois meses, a loja comercializa para o público infantil produtos artesanais e industrializados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. Atualmente, são quinze grifes, entre roupas, acessórios e calçados.

www.mostradedanca.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img