20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

‘Aladdin, o Musical’ ganha sessão extra no próximo domingo em Florianópolis

spot_img

‘Aladdin, o Musical’ ganha sessão extra no próximo domingo em Florianópolis

spot_imgspot_img
A adaptação, que conta com uma seleção de cantores, atores, bailarinos e acrobatas de Florianópolis, foi sucesso de crítica e público em maio na Capital. Tanto que as aventuras de Aladdin, do livro “As Mil e Uma Noites” e um dos clássicos da Disney, ganharam mais uma sessão, neste domingo, 10, no Teatro Pedro Ivo. 
 
A direção de “Aladdin, o Musical” é do ator e cantor Gustavo Malheiros, que deu uma linguagem de comédia ao conto, para que crianças e adultos divirtam-se. Ana Garvik, do Espaço Movidança, coreografou o ballet, tendo como referência o espetáculo da Broadway.
 
Várias artes no mesmo palco, reunindo talentos de Florianópolis. Essa característica revela um dos legados deixados por “Aladdin, o Musical”: preparar artistas em diversas áreas para futuras produções e para o mercado além da capital catarinense. Para isso, está sendo montado um curso de formação para teatro musical, que será ministrado pelos diretores da produção e por outros profissionais renomados.  
 
São quatro trocas de cenário e quase 100 figurinos. O diferencial fica por conta dos efeitos especiais, que incluem saídas, entradas de personagens e o clássico tapete voador, além de um elefante quase em tamanho real. A trilha sonora é outro ponto alto dessa megaprodução. 
 
Serviço
O quê: sessão extra de “Aladdin, o Musical”;
Quando: 10 de junho (domingo), às 16h;
Local: Teatro Pedro Ivo, Rodovia SC-401, nº 4.600, Saco Grande, Florianópolis, SC;
Ingressos: bilheteria do Teatro Pedro Ivo e www.ingressorapido.com.br; Instagram (@grupolart).
Quanto: R$ 50 (inteira), R$ 25 (meia).
 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img