24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Alegria no Natal para quem adotar um cão na feira de adoção do Iguatemi

spot_img

Alegria no Natal para quem adotar um cão na feira de adoção do Iguatemi

spot_imgspot_img

Quem adotar um novo amigo, na sexta edição da Feira de Adoção de Animais que acontece no próximo sábado (20/11) das 10h às 18h no Shopping Iguatemi, ganha um brinde especial. O evento, promovido pela Adote 1 Dog com o auxílio de voluntários independentes, terá à disposição 50 animais, entre cães e gatos, todos vacinados. Os animais com mais de seis meses já são castrados.

Cada animal adotado ganha um kit com ração, brinquedos e ossinhos. A feira também oferece produtos exclusivos para cães e gatos feitos por protetoras de animais independentes. Aqueles que não podem adotar, mas querem auxiliar como voluntários, colaborando na organização de eventos de proteção animal, podem entrar em contato com a Adote 1 Dog através do email contato@adoteumdog.org . Na feira do dia 20, também haverá um espaço para doações de ração destinadas aos animais abandonados. A Feira conta com a vistoria da Vigilância Sanitária, que garante a saúde dos animais. Durante a feira não serão recolhidos animais e é bom lembrar que abandoná-los é crime previsto na lei federal 9605/98.

Procedimentos para adoção
Ter mais de 18 anos
Levar documento de identidade e assinar um termo de responsabilidade
Taxa de R$ 10 para adoção (para vacina e outras pequenas despesas do animal)

Estandes participantes:
Amigo Cão
Cecília´s Moda Pet
OBA Floripa
Sonho de Cão Caminhas

Apoio:
Agrocano – Clinica Veterinária
Anne Cristyne Design & Ilustração
Coordenadoria do Bem Estar Animal
Mãe de Cachorro
PetPink – Clinica Veterinária
Vita Raça
Shopping Iguatemi Florianópolis

Patrocínio:
Kumon – Astel (matemática-português-inglês)

Serviço:
O que: Feira de Adoção de Animais
Onde: Estacionamento G3, do Shopping Iguatemi Florianópolis
Quando: 20 de novembro, sábado, das 10h às 18h

Sobre Adote 1 Dog
A Adote 1 Dog é um projeto criado em 2007 e que busca apoio para organizações não-governamentais de Florianópolis que se dedicam à causa animal. A idéia é chamar a atenção para o cuidado com os animais e a importância da adoção de animais abandonados. Já são mais de mil colaboradores em projetos focados na educação pré-adoção, arrecadação de fundos para protetores independentes, desenvolvimento de produtos, organização de eventos e auxilio a protetores.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img