20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Alok se apresenta dia 20 de junho no P12

spot_img

Alok se apresenta dia 20 de junho no P12

spot_imgspot_img

O único brasileiro a figurar no ranking dos 100 melhores DJ’s do mundo pela revista Billboard pelo segundo ano consecutivo, Alok desembarca em Floripa para mais um show no P12 Parador Internacional e comanda a noite de quinta-feira de feriado de Corpus Christi, 20 de junho, do parador de praia mais famoso do Brasil.

O goiano também é o 13º na lista de melhores DJ’s do mundo da revista DJ Mag, especializada em música eletrônica. Criado no meio da música eletrônica, Alok iniciou a carreira aos 10 anos de idade. Em constante evolução, Alok é pioneiro do Brazilian Bass, fundindo elementos e influências que mergem pegadas de techno e house, trazendo ainda vocais ao vivo e uma grande produção para o show no P12.

Atitudes traduzidas em fortes basslines trazem a certeza de que Alok é o mais forte nome representando o cenário nacional e internacional. Atualmente é o artista brasileiro mais escutado no mundo. Em 2016, Alok percorreu vários países em todos os continentes, além de tocar nos maiores festivais e eventos espalhando seu estilo popularmente chamado de "Brazilian Bass".

Durante a carreira, conquistou honrarias e prêmios, tais como: “Melhor DJ do Brasil” por duas vezes consecutivas (2014 e 2015) para a House Mag Brasil (mais conceituada revista da cena eletrônica), eleito TOP DJ 25 do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e único brasileiro a alcançar 100 milhões de plays na principal plataforma da música, o Spotify.

A experiência única que Alok proporciona em seus shows reflete na carreira, sendo um dos DJ’s mais pedidos pelo público. Ele volta ao P12 Parador Internacional para mais uma apresentação inesquecível e iniciar o feriadão na Ilha.

Serviço:

Data: 20/06/2019 – quinta-feira
Horário: a partir das 14h
Atração: Alok
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Ingressos: www.ticmix.com.br – a partir de R$ 120,00
Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img