16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Alunos da Udesc encenam performances de hoje a quarta-feira na Capital

spot_img

Alunos da Udesc encenam performances de hoje a quarta-feira na Capital

spot_imgspot_img

O evento “Semana Performática”, com o coletivo de performances “CPF – Cadastro de Pessoas Falsas”, será apresentado entre esta segunda, 26, e quarta-feira, 28, sempre às 20h e com entrada gratuita, no Museu da Escola Catarinense, Centro de Florianópolis. O evento é organizado pelo Programa de Extensão Laboratório Permanente de Performance, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Ao todo, serão apresentadas 11 performances, criadas e realizadas pelos 12 integrantes do curso de extensão Laboratório Permanente de Performance, coordenado pela professora Daiane Dordete Steckert Jacobs, do Departamento de Artes Cênicas do Centro de Artes da Udesc. Os integrantes são alunos de graduação e pós-graduação em Teatro e Artes Visuais da Udesc, artistas e membros da comunidade.

As performances são resultado do curso realizado durante este ano, e foram criadas a partir do tema identidade. As relações pessoais e construções culturais que mediam a formação das identidades políticas, sociais, econômicas, sexuais, íntimas, imaginárias, civis, são abordadas pelas performances.

O Museu da Escola Catarinense fica na Rua Saldanha Marinho, 196, Centro.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img