19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Alunos da Udesc entregam doações nesta quarta-feira no Asilo Irmão Joaquim, em Florianópolis

spot_img

Alunos da Udesc entregam doações nesta quarta-feira no Asilo Irmão Joaquim, em Florianópolis

spot_imgspot_img

O Asilo Irmão Joaquim, no Centro de Florianópolis, receberá nesta quarta-feira, 7, a visita de cerca de quinze alunos do Esag Sênior, curso de Formação Complementar em Administração oferecido pela Udesc para maiores de 45 anos. Eles terão um encontro com os 34 idosos residentes a partir das 14h para entregar os produtos arrecadados com a campanha “Apoio ao Asilo Irmão Joaquim”.

Ao todo, serão entregues cerca de 200 artigos de higiene pessoal (aparelhos de barbear, desodorantes, talcos, xampus, sabonetes, cremes dentais e escovas de dente), doados em pontos de coleta no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), na Udesc.

A iniciativa foi promovida pelos alunos Flávio Luiz da Silva, Rosa Maria Pinto, Rosalina Prado e Therezinha Menegat, como parte da disciplina de Projetos, ministrada pelo professor de Administração Empresarial Leandro Schmitz, que também fará parte da visita.

O encontro tem duração prevista de cerca de 90 minutos e algumas atividades programadas: uma aluna da Esag Sênior, professora de música, tocará violino, e outra, que tem uma empresa de recreação, deve ir caracterizada de palhaço e fazer brincadeiras e esculturas de balão. Os residentes também serão estimulados a demonstrar suas habilidades musicais.

O Asilo Irmão Joaquim é uma instituição centenária localizada na avenida Mauro Ramos, nº 901, no Centro de Florianópolis, que se mantêm com recursos próprios e apoio de doadores. A instituição estimula a visitação aos residentes nos dias úteis, entre 14h e 18h, e nos fins de semana em dois períodos: das 9h às 11h e das 14h às 18h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img