19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Amanhã tem festas de Natal em Florianópolis para crianças carentes

spot_img

Amanhã tem festas de Natal em Florianópolis para crianças carentes

spot_imgspot_img

O Angeloni encerra amanhã (05) a campanha Natal Super Feliz em Florianópolis, que tornará a data inesquecível para 624 crianças dos CEIs (Centro de Educação Infantil) Santa Marta, Irmão Celso, Vila Formosa, São Luiz, Vó Laura e José Nitro e também da Creche Carlos Humberto Pederneiras Corrêa. A partir das 10h e das 15 horas desta quinta-feira, em duas grandes festas na loja da Av. Beira-Mar, elas ganharão roupa, calçado e brinquedo, em comemorações onde não faltarão Papai Noel, música, brincadeiras, balões e um kit lanche com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção da rede.

A campanha foi lançada em 8 de novembro, quando as árvores natalinas instaladas nas lojas do Angeloni amanheceram com pequenos cartazes contendo fotos e informações das crianças. As festas de amanhã são também oportunidades para que os padrinhos que desejarem entregar pessoalmente seus presentes possam participar.

Esse é o 17º ano consecutivo da grande campanha de solidariedade Natal Super Feliz, que encerra com festas em todas as cidades onde a rede está presente. Em 2019 são 2.790 crianças carentes beneficiadas, elevando para mais de 40 mil o total em todos os anos de existência da campanha que fez brilhar os olhos e alegrou tantos meninos e meninas.

 

Festa Natal Super Feliz Angeloni Florianópolis

Data: 5 de dezembro

Horário: às 10h e às 15h

Local: Estacionamento externo da loja do Angeloni Beira-mar, na Av. Irineu Bornhausen, 5288, Agronômica, Florianópolis.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img