21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Amaranto na Célula Cultural Mané Paulo

spot_img

Amaranto na Célula Cultural Mané Paulo

spot_imgspot_img

TRIO AMARANTO em Florianópolis!

Formado por três irmãs, o mais conhecido grupo vocal mineiro canta pela primeira vez em FLORIANÓPOLIS neste sábado, dia 24, na CÉLULA CULTURAL MANÉ PAULO.

Com seleção para o RUMOS MÚSICA do ITAÚ CULTURAL e uma apresentação no PRÊMIO VISA no currículo, o trio vocal chega a FLORIPA por meio de mais uma premiação: o edital MÚSICA MINAS, criado para viabilizar a circulação de artistas mineiros pelo país afora.

Nascido há 11 anos, o grupo tem uma trajetória de grande reconhecimento pela crítica nacional e o público mineiro, a ponto de deixar gente pra fora no maior espaço do principal centro cultural do estado, o PALÁCIO DAS ARTES, com capacidade para 1.700 pessoas…

O show de FLORIPA é a terceira baldeação no giro do MÚSICA MINAS, após SÃO PAULO e PORTO ALEGRE.

Faz um apanhado de clássicos do cancioneiro nacional [de TOM JOBIM a DJAVAN] em novos arranjos, com foco especial no repertório do disco mais recente do grupo, lançado este ano, em homenagem a DORIVAL CAYMMI -além de músicas próprias e de compositores da nova safra mineira.

O início do show está previsto para 23h59. na abertura e no encerramento da noite, dj anônimo bota pra [re]quebrar ao som de sambatuques, sambalanços e outros ritmos sacolejantes.

Aos que ainda não conhecem o som “visceralmente delicado” das meninas, vale a expedição: www.myspace.com/trioamaranto e www.amaranto.com.br.

Uma prévia do show que será oferecido ao vivo e em cores…

Onde?: Célula Cultural Mané Paulo [Estrada João Paulo, 75, João Paulo, info > 9171-4777

O quê?: TRIO AMARANTO > O grupo vocal mineiro canta JOBIM, DJAVAN e CAYMMI na turnê do edital MÚSICA MINAS, dentro do projeto SamBaCana Groove [antes e depois do show, música brasileira sacolejante com o dj anônimo].

Quando?: sábado, 24 de outubro, das 23h às 4h.

Quanto?: R$ 10,00 [com nome na lista amiga via sambacanagroove.sc@uol.com.br, enviado até 18h de sábado] e R$ 15,00 [na hora].

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img