24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

AmazonFort comemora com ação para colaboradores e para cidadãos

spot_img

AmazonFort comemora com ação para colaboradores e para cidadãos

spot_imgspot_img

Em comemoração a semana mundial do Meio Ambiente, que ocorre entre os dias 31 de maio e 05 de junho, a AmazonFort, que tem como missão maior melhorar o ambiente em que vivemos.

Nesse ano, o tema central das comemorações em torno do 5 de junho é: Uma Só Terra, numa referência ao lema da Conferência de Estocolmo de 1972, que foi pensado há exatos 50 anos para reafirmar que a Terra é a nossa casa comum e que precisamos cuidar dela.

Na AmazonFort, que possui bases no Continente e Norte da Ilha de Florianópolis, áreas em que é responsável pela coleta de resíduos, os colaboradores foram presenteados com um café da manhã e uma palestra com o tema Preservação dos biomas da Ilha e preservação do meio ambiente.

Para a população, a Amazon preparou duas ações especiais: uma limpeza em locais de descarte incorreto de resíduos volumosos no bairro Rio Vermelho e também a revitalização da Avenida Juscelino Kubitscheck – PC3, no continente, com o plantio de mudas, em parceria com a Fundação Municipal do Meio Ambiente. Esta última ação foi realizada no dia 09/06 em decorrência das chuvas na cidade.

Vagas abertas

Auxiliar administrativo – específico para pessoa com deficiência (PCD)

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Dar suporte nas atividades da área administrativa em geral;

REQUISITOS: Ensino fundamental ou médio completo; experiência na área administrativa; pacote Office;
P.S: oportunidade específica para a região do norte da ilha.

Para participar da seleção pode enviar currículo com o título do cargo para o e-mail rh@amazonfort.com.br ou pelo telefone 0800 970 9779.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img