17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

AmazonFort em vídeo: confira as áreas que passaram a ser atendidas porta a porta pela empresa

spot_img

AmazonFort em vídeo: confira as áreas que passaram a ser atendidas porta a porta pela empresa

spot_imgspot_img

A AmazonFort, que vem realizando a coleta de resíduos domiciliares no Norte da Ilha e continente de Florianópolis, vem atendendo a diversos pedidos de moradores para que a coleta seja feita porta a porta. Até o momento, esses moradores tinham que deixar seus resíduos em um ponto fixo, geralmente na entrada de suas ruas e servidões, principalmente por dificuldade de acesso.

Como a AmazonFort sabe da importância dessa coleta porta a porta e possui veículos capazes de operar nesses locais, conseguiu atender a maioria dessas reivindicações da população. Nesse vídeo, você confere o depoimento dos moradores com relação a essas coletas que vêm ocorrendo nas áreas atendidas pela empresa. Vargem Grande, Ingleses, Ingleses do Rio Vermelho são alguns dos locais que há décadas não tinham coleta porta a porta.

‘Na AmazonFort, buscamos atuar sempre para com os melhores serviços para elevar a qualidade de vida da população’, pontua o Diretor Operacional Felipe Ferraz.

Vive uma situação semelhante? Solicite a coleta usando os canais da AmazonFort (www.amazonfort.com.br) ou a Ouvidoria da Comcap (ouvidoria.comcap@pmf.sc.gov.br).

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img