20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Amazônia Móveis é a nova loja associada da Regional Florianópolis do Núcleo Catarinense de Decoração

spot_img

Amazônia Móveis é a nova loja associada da Regional Florianópolis do Núcleo Catarinense de Decoração

spot_imgspot_img

Há 30 anos no mercado nacional de decoração, a marca já se tornou sinônimo de brasilidade, naturalidade, conforto e consciência ecológica.

Arquitetos, decoradores e designers parceiros do Núcleo Catarinense de Decoração têm agora a sua disposição uma loja comprometida com o desenvolvimento sustentável, preservação do meio ambiente, inovação e aperfeiçoamento de seus produtos, a Amazônia Imóveis que acaba de se associar a entidade. Há 30 anos no mercado, a empresa confecciona móveis de alto padrão no segmento de fibras naturais, sintéticas e madeira de demolição, que após tratamento especial, são vergados e tramados à mão por hábeis artesãos. E, seguindo as tendências mundiais, a marca também desenvolve linhas de fibras misturadas a outros materiais nobres, como couro, madeira, vidro e alumínio. Entre os produtos comercializados estão: móveis para áreas interna e externa, tapetes, objetos e acessórios de decoração.

Para o proprietário da Amazônia Imóveis, Jean Alphonse, fazer parte do Núcleo Catarinense de Decoração é ter a oportunidade de fidelizar os profissionais oferecendo vantagens e também um “selo” de qualidade dos produtos comercializados. Além disso, é mais uma opção para que os parceiros não tenham que se deslocar do estado em busca de produtos. “Acreditamos que os nossos maiores concorrentes não estão em Florianópolis, mas sim em grandes centros como São Paulo. Com isso, quanto maior as opções de compra para os profissionais, dentro de um determinado padrão, mais forte será o Núcleo Catarinense de Decoração”, ressaltou Alphonse.

O proprietário também acredita que a associação junto ao Núcleo Catarinense de Decoração vai permitir que a loja conquiste novos profissionais parceiros do NCD, além de dar a oportunidade aos profissionais que já compram em sua loja de pontuar no Programa de Fidelização da entidade.

Em Florianópolis, segundo Alphonse, a loja está voltada ao atendimento diferenciado a arquitetos, decoradores, designers de interiores, consumidores e também aos segmentos de vendas especiais para bares, hotéis, restaurantes e condomínios. “Os profissionais podem esperar uma empresa que pensa por eles, trabalha para atender suas necessidades e traz para Florianópolis todos os lançamentos nacionais da marca”, comentou o proprietário. Ele destaca como diferenciais da loja o atendimento personalizado, a comercialização de produtos exclusivos e de qualidade indiscutível. “Estamos sempre em busca da excelência e, para isso, contamos com o apoio de uma equipe qualificada e habilitada para incentivar e apoiar projetos personalizados”, finalizou.

AMAZÔNIA Fibras Naturais

Shopping Casa & Design

Rodovia SC 401, 4.850, Loja 07

Florianópolis – SC

Contatos: 48 3334.3697 | comercial@amazoniamoveis.com.br

www.amazoniamoveis.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img