20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Ambulantes podem se inscrever para trabalhar no Dia dos Finados a partir de quarta-feira

spot_img

Ambulantes podem se inscrever para trabalhar no Dia dos Finados a partir de quarta-feira

spot_imgspot_img

A Secretaria Executiva de Serviços Públicos abre nesta quarta-feira, 15, as inscrições para o comércio ambulante de flores, velas, água, refrigerante, cachorro quente e pipoca no período de Finados. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Poderão participar micro empresários individuais e pessoas físicas, sendo vedada a participação de pessoas do mesmo ramo familiar. O edital completo está publicado no Diário Oficial Eletrônico do nove de outubro (http://www.pmf.sc.gov.br/arquivos/diario).

As inscrições poderão ser feitas no Pró Cidadão da rua Arcipreste Paiva, no Centro, até as 17h do dia 24 de outubro e nas demais unidades até as 16 horas do dia 22 de outubro. Os locais de atuação serão o cemitério São Francisco de Assis ( Itacorubi) e a Praça Fernando Machado (centro).

As flores poderão ser vendidas nas formas in natura ou artificiais, com ou sem vasos, já as velas poderão ser individuais ou em pacotes. O edital determina ainda, que os alimentos e líquidos para consumo só poderão ser comercializados em carrinhos destinados a cada um dos fins. Os manipuladores de alimentos deverão portar atestado de saúde.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img